Não costumo parar qnd ela pede, só que dessa realmente ela tava querendo que parasse, tive que gozar na punheta

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/05/2023 23h50
Tava ruim por isso ela pediu
15/05/2023 00h10
Só em filme, comigo é frescura isso aí. Tem que gostar mesmo no ato
eles respondem
15/05/2023 00h04
Se ela pede pra parar, tem que parar e parar na hora.

Só que tem que ver o pq, o que anda acontecendo que ela prefere que vc pare antes de gozar.....
Comigo nunca aconteceu.
Tem mulher que pára e vem pro oral,mas é pq já gozou o suficiente e já está satisfeita, coisa que já não é nenhum problema, e ainda me fazer gozar com um belo boquete, é só lucro pra mim.

Mas parar do nada, assim no meio, não me lembro de ter acontecido.
15/05/2023 00h20
Nunca tive esse azar.
15/05/2023 02h24
Goza dentro e foda-se