Por causa da transtornada da minha mãe agora percebo que a minha outra tia que tem problema psicológico não sai da minha cola acha que aonde ela vai eu tenho que ir como se eu só tivesse que andar cm ela e o povo daqui fora que não me deixam em paz ficam me tratando como uma criança.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/05/2023 01h47
Enquanto vc morar com a mamãe e depender dela vai ser tratada como criança e os outros vão fazer o que quiser com vc, é te tratar como bem entender.

Vá morar só vc e o teu filho, seja independente que ninguém mais se mete.
15/05/2023 01h49
Caralho, outra tia maluca.
elas respondem
anônima
15/05/2023 03h34
Tenho alguém assim na minha família. A dica n⁰ 1 é manter-se longe. A dica n⁰ 2 é dar umas "cortadas" e dizer NÃO a essa pessoa, ou diga que JÁ SABE. Tem ainda a dica de ignorar e não levar a sério.. mas mtas vezes não adianta ignorar essa gente. Mesmo assim, não guarde ódio no coração, seja boa com sua tia só não deixe-a pisar em você.