Durante nossa conversa ele disse isso sobre mim"Acho você simpática, educada, inteligente, sabe conversar, trabalhadora" . E aí, tem futuro?
Pra mim parece mais amizade....

elas perguntam
6 0
eles respondem
15/05/2023 11h26
Bom, boas chances de ter um romance. Espero que após essa frase não tenha uma vírgula e um "mas".
anônimo
15/05/2023 08h01
Tenta dar pra ele, se recusar, é amizade.
15/05/2023 11h25
Se você já deu para ele e ele ainda fala com você, há uma chance de ter "futuro", seja lá o que isso signifique.