Os cara não tão nem aí pra quem fala que já passou da hora deles casarem.

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
15/05/2023 08h58
Pq relacionamento hj em dua tá fd
15/05/2023 09h05
Mas tem caras que não conseguem mulher aí buscam , na verdade até cara que namora ou é casado sai com garota de programa.

Se a pessoa é feliz solteira pq se importaria ? Monte gente é casado e o casamento ou namoro é uma merda
15/05/2023 10h54
Você é assim
anônimo
15/05/2023 09h04
Tem várias justificativas. Tentarei enumerar as principais.

A principal é que se o homem for feio (e as mulheres classificam 80% dos homens como feios, segundo pesquisas do OKCulpid e pelo que se observa em outras fontes tb é que elas acham a maioria dos homens feios), ele vai ter MUITA dificuldade pra conseguir uma mulher civil.

Ele por vezes vai gastar fortunas pagando jantares, cinemas, presentes caros e outras coisas e não vai conseguir sequer dar uns beijinhos na boca da civil pelo fato de ele ser feio. Ai acaba que ele gasta bem menos com uma prostituta (onde ele consegue sexo) do que gastaria pra tentar conquistar uma civil e no final não conseguir nada.

A segunda é que pelas regras do casamento o cara pode perder mais patrimonio do que saindo só com GP de luxo. Na separação normalmente tem que dividir os bens meio a meio (pouquissimos casais são casados na separação total de bens), mesmo homem tendo contribuido muito mais para o aumento do patrimônio. As vezes tem que pagar pensão para o filho de outro cara (fraude à paternidade)., etc. E tb hoje em dia tem umas advogadas que ensinam as mulheres a transformar um mero namoro em união estável só pra pegar metade dos bens deles. Aí as vezes nem os bonitos (que conseguiriam namorar e casar fácil) acabam não querendo compromisso sério.
anônimo
15/05/2023 09h54
Pior que isso é sendo casado e ficar com prostiputas.
anônimo
15/05/2023 10h23
Como você vai se relacionar com mulher hoje em dia se 90% das mulheres bonitas ou medianas querem só saber de homem que tem dinheiro? Se você é um pobre quebrado elas não vão nem te dar bola.
Todas as mulheres bonitas são hipergâmicas (são escravas do dinheiro), as feias só não são hipergâmicas porque não conseguem, já que não tem beleza para isso.
Então é melhor ficar sozinho, sem esposa, sem prostituta, sem nada, só Jesus Cristo, Deus e eu.
15/05/2023 10h59
Acredito pq não teria que gastar com encontros, com mimos, gasolina, não tem aquela burocracia toda pra comer uma buceta e ainda correr o risco de perder metade do patrimônio após o divórcio também. Na prostituta é pagou, gozou e cada um pra seu canto
15/05/2023 15h19
Gostam de gastar dinheiro com lixo.