Não consigo entender, enquanto homens causam guerras e tudo de ruim, elas apaziguam tudo.
Um mundo feito por homens seria o apocalipse.

E coincidentemente ou não, as coisas só evoluiram quando ELAS ganharam liberdade, da década de 60 para cá, quando a democracia foi instaurada nos países ocidentais e vivemos em paz (com exceção da rússia que ainda é uma monarquia czarista antimulher e os países islâmicos)

Mas tipo, não tem o que falar, elas superaram os homens, passam em concursos com uma facilidade absurda, não matam nem estupram, são todas boas, não são maioria nos presídios, e mesmo as poucas que há na política, fazem mudanças enormes, e ainda são ótimas mães.

Me sinto um lixo perto delas. Quando passo por uma na rua, abaixo minha cabeça e me mataria por uma se preciso.

eles perguntam
6 14
elas respondem
15/05/2023 10h01
Típica característica feminina. Mulher é mais passiva, intuitiva e sensível. Mulheres são melhores como mediadoras. Homens são mais ativos, racionais e agressivos. E é justamente por isso que são eles que criaram praticamente tudo o que existe! As duas características são importantes e se completam. Não é necessário desqualificar um para exaltar o outro. Eu gostaria muito que as pessoas entendessem isso.
anônima
15/05/2023 09h41
"Me sinto um lixo perto delas. Quando passo por uma na rua, abaixo minha cabeça e me mataria por uma se preciso."

Hahahahahaha, muito engraçado você é, Gadinho. Mas estou gostando desta sua fase.
anônima
15/06/2023 09h13
Pq senão seriam homens.
15/05/2023 12h15
Sei não homem.
anônima
15/05/2023 09h08
@GadoKogos acho que isso faz parte da natureza feminina
eles respondem
15/05/2023 09h17
Coloca meia dúzia de mulher junta e vc vai a desgraça que é muita mulher junta.

Homem pode até brigar tbm, mas sai na porrada e logo tudo se resolve, Ka mulher faz bullying pesado umas com as outras.

Se informe e vai ver que tu só falou besteira.
15/05/2023 09h08
Mulher é boa? Krai viu q mundo tu vive
anônimo
15/05/2023 09h20
Fico pensando na negligência que seus pais tiveram. Acho que faltou amor paterno na sua vida.
anônimo
15/05/2023 09h43
Oque a mulher tem é bom, pena que elas vem junto.
anônimo
15/05/2023 10h32
A mulher não faz essas coisas pois são mais fracas que os homens..

Da poder pra uma mulher pra você ver o que ela faz, as que assumiram poder de algum lugar causaram caos (Cleopatra) e Blood Mary a rainha sangrenta é um exemplo disso.

Em cargos de chefe, as mulheres são as que mais humilham os outros.
Eu trabalho em ambiente feminino, como elas não tem força elas usam a boca e a mente, então a usam a boca ao invés de músculos, quando vc da a costa pra uma roda de mulher elas falam todas maldades possíveis.
15/05/2023 10h35
São normais
15/05/2023 12h17
Você é o cara mais bipolar que já se passou por aqui. Consegue conciliar o inconciliavel com maestria.
anônimo
15/05/2023 12h24
é por isso que vc continua virgem
anônimo
15/05/2023 09h42
Vc é meio louco sabe q mulher gosta de homem q domina ela, mas se inferioriza pra mulher ?

Mulher n nasceu para comandar, ela n sabe fazer isso. Coloque mulher nas forças armadas e ao invés de treinar elas vão fazer discussões de como ser mãe dentro e fora das forças armadas ou de como a mulher tem q poder estilizar o uniforme pra botar a bunda de fora
anônimo
15/05/2023 10h28
É verdade.
As vezes penso que nós homens podíamos organizar um suicídio em massa para deixar elas em paz de vez, e eu nem tô brincando.
Toda vez que passo perto de uma mulher bonita e superior eu tenho vontade de me matar, sei que minha presença sendo homem incomoda as mulheres, me sinto um lixo, queria ter coragem de tirar a minha própria vida, mas não criei coragem o suficiente para isso...ainda! :(
15/06/2023 08h50
Tbm queria saber.
anônimo
15/06/2023 08h37
Estratégico. Agora só esperar a boseta
15/05/2023 15h12
Também não entendo.
anônimo
15/05/2023 12h15
Certeza que esse @gadokogos é uma fêmea dizendo essas asneiras, não é possível.