No começo ela não demonstrava ser assim , mais depois que criamos intimidade tudo oque eu tenho ela fala que tem ou vai e compra , ela me imita em tudo !!! Fica falando mal das prima dela pra mim ... E assim vai minhas coisas chegam até estragar por causa do zoião dela, até minha gravidez ela falo q o filho dela fazendo nove anos que ela vai fazer um também Credo mais por ser minha cunhada e por ela sempre tá enfiada aqui não sei oque faço

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/05/2023 12h49
Vai se afastando aos poucos.
15/05/2023 12h49
Com uma pá e um carro.
15/05/2023 13h43
Fala a real pra ela... Se ela não gostar, problema dela
anônimo
15/05/2023 13h51
Ela é casada com seu irmão ou vc é casada com o irmão dela? A primeira opção, eu abriria o jogo para meu irmão, sem detalhes, pra ver o que ele pensa. A segunda é mais delicada.
15/05/2023 14h01
Eu tenho uma cunhada assim, mas ela é estranha sabe , parece que ela fica competindo para ver qual namorado é o melhor....se é o dela ou da irmã (que sou EU), chego até ficar com minha autoestima baixa, porque ela fala assim na mesa junto com a irmã e mãe e eu sinto que ela faz isso pra minha namorada sentir que não sou um namorado desejável e bom o suficinente, criando aquela compraração desconfortavél de qual namorado é o melhor, sinto isso o tempo inteiro, sei lá... ela fica falando muito do relacionamento dela ao ponto de ficar endeusando o namorado dela que julgo não é ser tão perfeito assim, porém qnd a minha namorada fala uma qualidade minha ou acontecimentos bons juntos, observo a cara da minha cunhada se fecha tipo como se desprezasse tudo. Chega ser nítido a inveja que ela sente mas não de mim mas dá irmã.
15/05/2023 15h26
Não vendo ela.
elas respondem
15/05/2023 12h52
Começa a trucar. Quando você é muito simpático e cheio de dedo com os outros, as pessoas começam a ter intimidade pra falar qualquer sorte de merda achando que você nunca vai retrucar.
Só soltar uma "Se eu pular do prédio, você vai pular também?" que ela já toma rumo.
15/05/2023 12h49
Se afastar
15/05/2023 13h44
Vai aos poucos uai
anônima
15/05/2023 13h46
Faz simpatia pra afastar gente invejosa.