Após muitas brigas, ontem terminei meu namoro de três anos. Ele me chamava de burra, falava que gostava da vida de solteiro, só via defeitos em mim, o sexo com ele n tava mais tão bom. Ele tem 50 anos e eu 29. Cansei, mas ele está em posse de um Xbox e uma cadeira de escritório cara, que foram comprados por mim( tenho comprovantes). Pedi pra ele devolver, ele não quer. Me bloqueou de tudo e soube que tá postando indiretas sobre término, como se eu tivesse terminado sem motivos. Quero os objetos de volta, pois descobri que qd comprei, ele estava me traindo. Não é justo deixar com ele. Acham que devo ir até a casa dele qd ele não estiver e falar com a mãe dele, pedindo para ela permitir que eu retire as coisas?

Qd o homem fica postando indiretas é sinal de que tá sofrendo ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
15/05/2023 13h04
Se você tem comprovantes, melhor tentar ir numa delegacia prestar BO por apropriação indébita, já que você comprou e ele não quer devolvê-los.
anônimo
15/05/2023 13h00
Vai trabalhar fdp kkkkk fica com essas fanfic aí, engraçado que ela já terminou várias vezes né
15/05/2023 13h01
O cara viciou no Xbox, não tem volta.
Compre outro.
anônimo
15/05/2023 13h10
Art 168 CP. Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
15/05/2023 13h12
Se tem as notas vai até a frente da casa e liga 190.
Além de vc recuperar o que é teu, ainda vai fazer ele passar vergonha.

Obs:
Como assim ir até lá qdo ele não tiver e falar com a mãe dele?
Vai me dizer que vc namorava um homem de 50 anos que mora com a mamãe?
15/05/2023 15h27
Kkkkk que ladrão.
anônimo
15/05/2023 18h55
Melhor coisa que você faz é deixar a mãe dele de lado. E ir em uma delegacia e fazer b.o e se for possivel mostrar alguma prova na delegacia que ele não está querendo devolver seus pertences.
15/05/2023 19h09
Sim
Se a velha dele nao devolver, entra com um pedido de audiência de conciliação no Cejusc da sua cidade e convoca o corno pra uma cv no forum, isso intimida

Nao faz BO q ele pode pedir dano moral, a pm pode colocar no BO queixa d furto, ai vc q se ferra
elas respondem
anônima
15/05/2023 13h02
Você deu de presente a ele ou são seus e deixou por lá?
anônima
15/05/2023 13h13
Ele mora com a mãe?
15/05/2023 17h49
Vai até lá e pegue tudo. Se for preciso, chame a polícia.
15/05/2023 17h53
Ele tem 50 anos e mora com a mãe?
anônima
15/05/2023 19h07
Vai lá pegar