Eu tô noiva e já não sinto aquele fogo todo de namoro. 3 anos juntos.
Namoramos com frequência mas pra mim não é aquela coisa toooda mais. Alguém tbm sente isso??

elas perguntam
13 7
eles respondem
15/05/2023 13h06
Quando casar, o fogo apaga de vez

Fonte: elaele
anônimo
16/05/2023 08h45
Mulher tem que tomar pq tem menos desejo sexual
16/05/2023 02h05
Procura ajuda medica, anticoncepcional reduz muito à libido, e isso pode acabar prejudicando até o relacionamento… As vezes também pode ser alguma pressão externa que tá te fazendo ficar menos excitada e tal.
15/05/2023 13h10
É falta de libido ou excesso de rotina?

Qdo foram para motel pela última vez? Por exemplo.
Quando fizeram alguma coisa diferente pela última vez?

O pessoal deixa muito a desejar depois que já conquistou, esquecem que conquistar é uma vez só, mas manter a relação é todo dia.
anônimo
15/05/2023 15h02
Cuidado pra não tomar coisas sem saber as consequências. Pode ser problema hormonal. Não custa passar em uma consulta com um endocrinologista. Pode ser algum probleminha simples de resolver para um médico.
15/05/2023 20h08
Toma vara, toma vara
Pra pegar peixinho
Toma Vara, toma vara
Bem devagarinho

Toma vara, toma vara
Pra pegar peixão
Toma vara, toma vara
Bem devagarinho

Psirico - 2003
anônimo
15/05/2023 13h08
Toma Viagra que tu vai ficar igual uma cachorra no cio
15/05/2023 14h55
Toda mulher precisa disso
anônimo
16/05/2023 08h51
Sêmen.
15/05/2023 15h27
Testosterona.
anônimo
15/05/2023 14h45
Viagra nao funciona em mulher, pq seu prazer vem da imaginaçao e fantasia,e diminui com o tempo e a mesmice, enquanto que pro homem permanece

Vc pode procurar tratamento clínico, mas se o homem n te atrair mais, nao tem como.
15/05/2023 13h08
Acho que quando encontrar alguém que encaixe, não vou casar, daí vou contornar o problema do sexo no casamento, pois vou estar namorando eternamente kkkkkk
anônimo
15/05/2023 13h07
obs
elas respondem
anônima
15/05/2023 14h53
não preciso.. kkkkk mas acho q anticoncepcional tira a libido
15/05/2023 20h05
Não, moça.
O ideal é tentar identificar o que está acontecendo. Método contraceptivo hormonal, medicamentos, questões metabólicas, climatério/menopausa, relacionamento, não ter prazer durante o contato íntimo, baixa autoestima, inseguranças, medos... Todas essas coisas podem comprometer a libido.
Uma dica que você pode colocar em prática agora mesmo é estimular seu cérebro, é o nosso maior órgão do prazer e tudo começa por ele. Pense, deseje, relembre... Não se esqueça de que você é a responsável pela sua libido.
anônima
15/05/2023 14h07
É normal diminuir um pouco
anônima
15/05/2023 14h12
Depois que casa o próprio casamento se encarrega de neutralizar a libido
15/05/2023 14h57
Não, se tomar vou virar maníaca.
As vezes a rotina pode prejudicar um pouco a vontade, desequilíbrio hormonal...já fez exames?
15/05/2023 15h29
Minha líbido é alta, Deus me livre tomar algo pra ficar parecendo uma cadela no cio kkkkkkk