Falei com a menina q ele namorou antes, e ele era loco, nao batia muito pq namoravam. Eu namorei e casei e ele era um doente mental da pior forna, tendo ciumes ate do pai dele e pessoas da familia. Cancelou minhas amizades. E ainda me batia quando surtava. Agora ele esta com a outra, ele pode ter mudado ou o comportamento vai ser o mesmo? Comigo e com a anterior foi doentio e agressivo.

elas perguntam
8 6
eles respondem
15/05/2023 14h24
Vc gosta de apanhar né ? Mulher de malandro
anônimo
15/05/2023 14h11
Talvez quando ele ir pra cadeia e ficar impossibilitado de ter relacionamentos, sim.
15/05/2023 15h32
Sim, confie nele.
15/05/2023 14h00
Só muda se isso fuder muito a vida dele
15/05/2023 14h16
Adivinha? É simples, a menos que ocorra um milagre, continuará a ser um covarde doentio.
15/05/2023 15h38
Ele só vai mudar depois de se tratar caso algum dia ele se trate.
Antes disso, acho impossível
15/05/2023 15h41
Se ele fez isso com vc e a outra vai fazer com a atual e as demais...Isso se ele não chegar a matar.

O cara só muda se buscar ajuda num psiquiatra e igreja.
15/05/2023 15h52
se escolhece uma pessoa boa vc iria querer mudança?
elas respondem
15/05/2023 14h04
Vcs não tem família, não?
Pois se um cara me batesse eu acho que ele nem chegaria a ter outra. Cacete, meu! o cara bate em vcs e vcs não fazem porra nenhuma.
15/05/2023 15h50
A pior coisa é não acreditar nos sinais, e principalmente quando o sinal vem da ex. Meu ex era exatamente dessa forma, só não tinha violência física, mas ele me privou de tudo, me controlava, até meu trabalho quase perdi por ciúmes dele, e o pior que quando conheci ele a ex me avisou, me falou tudo como ele era e como seria, eu simplesmente ignorei, achei que ela estava mordida e paguei pra ver. Hoje fazem 7 meses que não estou com ele, tivemos um relacionamento de 2 anos e passei o pão que o diabo amassou, me vi em uma relação na qual eu não conseguia sair. E não, eles não mudam, eles sempre vão ser tóxicos, ele apenas encontram uma pessoa nova para manipular. Dê graças a Deus que você se livrou.
anônima
15/05/2023 15h34
Não. Ele vai continuar batendo em todas até achar uma q aceite calada
15/05/2023 15h50
Muda sim, na próxima vez ele irá lhe matar
15/05/2023 15h51
Vai ser o mesmo. Pode até fingir no começo, mas logo a máscara dele cai. Pesquisa sobre homens psicopatas e narcisistas que você vai entender tudo.
anônima
15/05/2023 15h51
Lobo perde o pelo mas não perde o vício.
Agradece a Deus que você saiu com vida, muitas não tem a mesma sorte.