Minha ficante estava muito chata hoje de manhã,discutindo comigo por nada porque segunda ela,ela está na TPM. Como ela está nesses dias,eu resolvi ignorar e deixei ela falando só,só que isso fez ela se irritar mais e vir pra cima de mim,me deu um tapa no braço e outro no rosto,eu no calor do momento dei um tapa bem forte no braço dela,ela acabou caindo no sofá e começou a chorar. Pedi desculpas,mas ela não me responde. Estou arrependido por ter feito isso com ela,ela é magrinha e delicada. :(

eles perguntam
17 19
elas respondem
anônima
15/05/2023 16h41
por isso que nunca levantei minha mão pra bater em um homem, sei que sou mais fraca. Os dois erraram
anônima
15/05/2023 16h14
Vocês dois são desequilibrados mentais.
anônima
15/05/2023 16h13
anônima
15/05/2023 16h52
Me lembro de uma vez que descobri uma traição… falei que iria embora e meu namorado me segurou, meti um tapa tão grande na cara dele q minha mão doeu.

Ele não me fez nada.

Mas depois, tempo depois a gente voltou a conversar e ele me disse que não sabe onde encontrou força pra não revidar… pq a vontade era grande.

Infelizmente ela te agrediu e vc revidou. Não dá pra medir sua força com a dela, mas ela tá errada tb.
Não fica pedindo desculpa o tempo todo pq se não ela vai ficar se achando a vítima, sendo que ela tá errada qto vc.
anônima
15/05/2023 16h12
Covarde.
15/05/2023 16h32
Se arrependeu, não julgo, mas perdeu o respeito que ela tinha por vc.
Mas não faça isso de novo.
15/05/2023 17h01
Os dois foram agressivos. Não teve quem errou mais e quem errou menos. Foram duas atitudes de igual problemática.
anônima
15/05/2023 17h07
Bom, quem bate tem q saber q existe o risco de receber o troco, os dois fizeram merda.
Terminem esse rolo, que essa relação já começou mal e nitidamente não tem futuro.
15/05/2023 16h46
Vocês dois são doidos. Terminem de vez e procurem ajuda psicológica.
15/05/2023 17h16
Dois loucos, relacionamento extremamente tóxico.
15/05/2023 16h27
Deu sorte que ela não chamou a polícia, se não agora você ia estar com o nome manchado.
anônima
15/05/2023 16h40
Covarde²
anônima
15/05/2023 16h50
Meu pai nos batia muito, por isso eu quero distância de homem agressivo e dificilmente vc vai ver eu caindo nos tapas com qualquer um, a não ser que a pessoa venha para cima de mim primeiro
anônima
15/05/2023 17h01
eu teria feito o mesmo na sua situação, primeiro pq foi uma defesa sua
15/05/2023 16h14
Ridículo.
15/05/2023 16h13
Tu é um puto de um covarde!
13/06/2023 17h12
Melhor terminar pq quando começa assim, é sinal que o respeito está pelas pontas (da parte de vocês dois).
eles respondem
15/05/2023 16h14
Os dois se estapearam.
Acabou o respeito, acabou a relação, sinto muito te informar. Nunca mais será a mesma coisa caso ela ainda aceite continuar contigo.
O ideal é terminar, para o bem dos dois.
anônimo
15/05/2023 16h38
Ela provocou e teve o que mereceu, não há do que se arrepender. Que sirva de lição para ela ser mais equilibrada.
15/05/2023 16h40
Peço a Deus constantemente que para me desviar de uma situação assim. Sinceramente não sei o que faria pois uma das coisas que me faz perder o controle é ser agredido fisicamente e principalmente se eu não fiz nada.
15/05/2023 16h43
Mulher desequilibrada é igual TV de tubo, só funciona bem quando da umas porrada...
anônimo
15/05/2023 16h35
Seria melhor você ter a segurado até ela se acalmar, seria a melhor forma de resolver essa situação, mas você agiu por impulso e deu no que deu.
anônimo
15/05/2023 16h20
Deveria ter dado é um soco
15/05/2023 16h14
Devia ter matado.
anônimo
15/05/2023 16h23
Deveria ter dado um soco na boca.
15/05/2023 17h02
Agrediu ela , perdeu a razão, se ela te denunciar você pode ser preso e julgado pela lei, mesmo ela tendo te agredido antes. A lei sempre vai dar razão para a mulher. Eu no seu lugar eu não reagiria e terminaria o meu relacionamento com ela. Ela aparenta ter um desequilíbrio emocional e isso é problema na certa.
15/05/2023 16h42
cara vc errou em ter batido nela, ok, mas olha vc se arrependeu eu n acho q vc é uma má pessoa não cara, ao ponto de chegar aqui e dizer abertamente que se arrepende, e sua namora é muito maluca te te agredir por uma coisa boba, ai vc fica numa encruzilhada ela te bate vc vai se submeter a abusous dela, se vc revida um um soco no braço aí o erro é só seu???? acho muito zuado pegar isso e denominar vc como sendo um namorado cruel, vc se desequilibrou apenas, sei lá man... qnd chega nesse ponto era pra terminar com ela.... as emocionadas aqui só querem te julgar por uma coisa errada q vc fez e ela tbm
anônimo
15/05/2023 16h30
Ela que foi pra cima e teve o que mereceu, não sei pq esse choro aqui. Mulher se acha no direito de fazer oq quer só porque é frágil, o bom é q ela nunca mais bate em um homem quando sentir na pele literalmente como é ser agredida por um. Pessoas acham q é fácil levar tapa na cara e ficar de boa. Ngm tem sangue de barata não, só abaixo a cabeça pra minha mãe.
15/05/2023 16h25
O povo tudo julgando. Já pararam pra pensar, que se o cara tava realmente quieto, e ela foi dar tapa nele, poderia acontecer pior depois ? Já levei tapa de mulher NA CARA, e odiei, a ponto de sumir. Eu não julgo, porque no calor das coisas eu não acho que daria tapa, mas de alguma forma preciso mostrar que isso fere. Oxi.
anônimo
15/05/2023 16h43
Parabéns, a base vem forte.

Mulher não tem que bater em homem

o tempo mudou mulher não é nada mais que um ser com buceta, não tem valor
anônimo
15/05/2023 16h58
Os dois foram covardes, ela por bater em homem, q não pode defender, e vc por bater nela sendo muito mais forte. O erro muito maior foi seu. Em mulher não se bate, em hipotese alguma.

Deveria ter segurado e pedido calma, ou apenas se afastado e esperado ela ficar menos agressiva pra conversar. E deixa claro q nessa situação, vc não topa conversar até q ela se acalme.

Agora peça mil desculpas e torça pra ela não te denunciar. Se denunciar, vai ser merecido, ela vai fazer o que todas as mulheres agredidas deveriam fazer.
anônimo
15/05/2023 16h47
Não se bate em mulher. Você merece ser exterminado
15/05/2023 17h01
Foda se
15/05/2023 16h48
Dois retardados, se matem
13/06/2023 17h11
Fraco, eu teria matado.
Comigo não tem desobediência.
13/06/2023 17h13
Continuem se batendo até a morte.