Já tem alguns meses que meu namorado passou a ejacular muito rápido, nossas transas tem durado no máximo 5 minutos ou até menos.
Estamos juntos há muitos anos e antes não era assim. Não costumava ser tão rápido! E mesmo se fosse, ele dava continuidade, duas ou três vezes… e hoje em dia goza super rápido e acaba a transa!

Estou sendo muito compreensiva por todo esse tempo, não reclamo, não falo nada... Já dei alguns toques pra ele passar no médico, pedir alguns exames, mas ele parece não se tocar ou não ligar pra isso.
Ele não toca no assunto, não fala nada, não corre atrás pra ver o que pode estar acontecendo.
E eu fico com receio de ser muito sincera e constranger ele, pq eu sei que isso mexe muito com o ego do homem.

O sexo nunca foi o principal pra mim, eu amo ele por vários outros motivos. Mas mesmo assim eu sinto falta as vezes, e sempre me frustro, não sei qual foi a última vez que eu tive uma transa de verdade.
O que vocês fariam no meu lugar??

elas perguntam
12 5
eles respondem
15/05/2023 21h27
Ce deve ta mto gostosa
Da uma barangada
15/05/2023 21h27
Se você não fala nada e não reclama, a tendência é que continue assim para todo o sempre
19/05/2023 08h12
1) Tenha uma conversa franca com ele.

2) O que será que mudou nesse meio tempo?
Ele tá tomando algum remédio de uso contínuo tipo pra depressão?

Acho que vcs mulheres tem que parar de agir como um depósito de porra que o cara vai lá, goza e ta tudo certo sem ela nem muitas vezes sentir prazer.
É pra ser gostoso pros dois e se vc não falar ele não vai advinhar ou se esforçar.
anônimo
16/05/2023 15h37
Troque de marido.
anônimo
16/05/2023 00h38
termina
anônimo
15/05/2023 23h14
Se vc sente falta, acho melhor falar claramente. Ele tem que te entender e ir ao medico. Não há vergonha nisso.
15/05/2023 23h09
moça ent sinto muito em lhe dizer mais seu namorado é broxa, recomendo procurar um médico pra tentar resolver o problema
15/05/2023 22h03
No seu lugar eu seria sincera com ele,mesmo que constrangesse e ele ficasse triste com isso.
Porque se voce continuar levando as coisas assim,guardando tudo para si,será pior.
O relacionamento de voces irá acabar sem ao menos ninguem tentar fazer nada.
15/05/2023 21h51
Sexo tântrico.
15/05/2023 21h38
Passou de 3 minutos é podcast.
15/05/2023 21h29
Senta e chora
elas respondem
anônima
16/05/2023 00h37
Termina, homem q tem ejaculação precoce n serve pra nada
15/05/2023 21h30
Manda ele no médico
19/05/2023 08h12
Normal
15/05/2023 23h12
Termina, você já falou e ele não tá nem aí. Quem deveria estar preocupado assim é ele e não você.
15/05/2023 23h10
O cara não quer nem ir atrás pra melhorar só tá pensando nele e no próprio prazer
Eu terminava. Ele devia ir num urologista