Desde a cor da pele, como a dos olhos e a cor e testura do cabelo? Já somos capazes de retardar essas coisas com tinta, lentes e produtos mas estou falando mudar permanentemente, será que um dia nossa tecnologia vai evoluir esse nível? Porque já estamos muito avançando hoje homens conseguem se tornar mulheres perfeitas e mulheres conseguem se tomar homens perfeitos, você olha para um trans e acha que é um cis de tão perfeito que eles ficam, quem tem traços mais grandes conseguem afinar e vice versa, já conseguimos mudar muita coisa no nosso corpo, então será que vai haver uma época que vamos poder nos tornar praticamente outras pessoas? Mudar até o nosso "dna" kkk

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/05/2023 00h26
Seria muito caro e inacessível para 95% da população.
16/05/2023 00h31
Espero que sim, sempre desejei ser um asiático negro bem loiro.
16/05/2023 00h33
Sim, e já tem mudança genética, pra mudar adulto deve demorar ainda, mas acho que vai ser algo illegal
anônimo
16/05/2023 10h07
Michael Jackson fez isso décadas atrás.
16/05/2023 10h15
E será que um dia as pessoas vão aprender a se aceitar como são?
elas respondem
anônima
16/05/2023 00h28
Não vou ler essa m****