* FICOU ENORME, MAS POR FAVOR LEIAM

Hoje eu, como todo jovem universitário pobre, depressivo e desmotivado, eu estava no ônibus pra faculdade.

Hoje um cara segurando uma sacola pediu licença e sentou do meu lado.

Sabe quando gente percebe uma movimentação do nosso lado? Então, esse cara tinha uns espasmos, DO NADA. Ele fez isso umas vezes e eu olhando meio de canto de olho tentando entender né.

Ele contraia o abdômen e meio que se curvava, apertando o encosto do banco da frente com muita força.

Eu achei que estava estava passando mal, já ia perguntar, mas ele ajeitou o cabelo e voltou ao normal, agarrando a sacolinha dele e com a outra mão segurando o banco. As vezes relaxava e as vezes apertava o encosto.

Isso foi coisa de minutos, juro pra vocês. 2 minutos do meu lado e esse cara começou com essa bizarrice.

Passaram um milhão de coisas na minha cabeça né. Ele é doido. Está apertado pra ir ao banheiro. Tem síndrome de tourette. Está tendo um ataque nervoso.

Ele parava um pouco e depois continuava. Eu já tava tensa pra cacete.

Ele continuou fazendo isso o caminho TODO.

Uns 15 minutos antes do meu ponto, ele apertou o *** por cima da calça jeans com força igual fez com o banco e rolou mais um espasmo pra frente. Ele nem tentou esconder, o ônibus meio vazio e sem ninguém no banco do nosso lado, tava fácil pra ele.

Minha alma saiu do corpo.

Agora tinha ficado óbvio o que tava rolando e eu fiquei com muito medo, meio travada.

Eu perdi o meu ponto porque não consegui pedir pra sair no primeiro momento (eu estava na janela e ele no banco do corredor). Em uma faísca de coragem eu sussurrei pedindo licença, com medo de ele me ignorar, mas ele levantou e me deixou passar.

Talvez nem tenha notado que eu percebi o que ele tava fazendo...

elas perguntam
14 5
eles respondem
16/05/2023 04h56
O texto começa com o narrador no sexo masculino e termina com o sexo feminino.
O que posso pensar a respeito, é que ficou estranho.
anônimo
16/05/2023 04h45
Que horror!
Ainda bem que não uso transporte coletivo.
16/05/2023 07h01
Acho que o cara estava passando mal apenas, uma pena ele está do seu lado.
anônimo
16/05/2023 09h42
Oh meu pai, olha o drama dessa garota esquizofrênica. Mais fácil isso ser fic.
É cada um que me aparece...
anônimo
24/06/2023 19h07
Cadê o sexo?
anônimo
16/05/2023 09h24
Ok. Não li.
24/06/2023 23h41
Caraí bicho
anônimo
24/06/2023 23h39
Pegue no pau dele e termine o serviço
24/06/2023 19h11
Se vc não vou ele fazer nada, então ele não fez nada.
Era só mal estar mesmo.

Apertar o pau por cima da calça não quer dizer nada.

NÃO sei o que tem de tão desesperador a ponto de vc nem trocar de lugar e nem sequer conseguir descer no ponto certo.

Falam como se fosse o fim do mundo, mas a verdade é que esse cara não fez nada e nem tô falando pq vc não pode provar tô falando pq vc sequer viu ele fazer alguma coisa e ta aí fazendo acusações de coisa que vc nem viu.
16/05/2023 10h02
não consegui acompanhar
16/05/2023 09h40
Pergunte se está tininduam os espasmuaaans
16/05/2023 03h39
Vou dormir, prometo que leio amanhã.
16/05/2023 06h30
Muito grande, eu respondo hj mais tarde assim que acordar (em baixo da resposta).
anônimo
16/05/2023 03h48
Um dos motivos que não pego ônibus.
elas respondem
16/05/2023 05h51
Um ônibus poltronas vazias, eu também estranharia um homem querer sentar ao meu lado.
16/05/2023 03h54
Eu tinha dava um murro nele!!
anônima
24/06/2023 23h37
Nenhuma
anônima
16/05/2023 09h56
to confusa
ele tinha o que?
Wy-
16/05/2023 05h06
estranho