Metabolismo/genética, mas muitos fazem dietas loucas, o que não é recomendável.
anônimo
16/05/2023 16h54
Porque ou a pessoa é um Ectomorfo ou é um Mesomorfo. O único que sofre para perder peso é o Endomorfo.
anônimo
16/05/2023 16h17
Tipo de corpo, se não me engano são 3 tipos, um deles perde peso rapido (e ganha tbm). Tem quem come muito e não engorda e outros q me esqueci.
anônimo
16/05/2023 16h33
É uma vantagem em alguns casos
anônimo
16/05/2023 16h36
Sim.
anônimo
16/05/2023 18h39
Pó nas narinas.
16/05/2023 19h00
Um dos principais fatores é a taxa metabólica individual, que varia de pessoa para pessoa e pode ser influenciada pela idade, sexo, genética e níveis de atividade física. Além disso, as escolhas alimentares e o estilo de vida podem desempenhar um papel importante na perda de peso. Uma dieta saudável e equilibrada, associada a um programa regular de atividade física, pode ajudar a aumentar a perda de peso. Outros fatores, como o nível de estresse e o sono adequado, também podem influenciar na perda de peso. É importante lembrar que cada pessoa é única e pode experimentar resultados diferentes em seus esforços de perda de peso.
elas respondem
anônima
16/05/2023 16h21
O biotipo ajuda demais, mas pelo o que eu sei, existem 3 tipos básicos de o endomorfo, ectomorfo e mesomorfo, sendo respectivamente as características seguintes: Dificuldade de eliminar gordura e facilidade de crescimento muscular; Facilidade para perder gordura e dificuldade para crescimento muscular e mesomorfo facilidade moderada de perder peso e facilidade moderada de ganho de massa muscular.
16/05/2023 16h15
Tem a ver com a genética da pessoa
anônima
16/05/2023 16h17
Metabolismo acelerado.
16/05/2023 16h35
Pq somos ectomorfos
anônima
16/05/2023 18h44
Metabolismo acelerado e genética.

Remédios,dietas malucas.