vejo homens de 25 ficando com meninas de 14, fora o funk que explicitamente fala de “novinhas”, não que nos outros países não aconteça, mas aqui parece ser mais normal

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
16/05/2023 16h38
Isso é verdade... na portaria desses colégios que tem gurias de 12-18 anos, principalmente na hora da saída, sempre vai ter uns retardados barbados que ficam cantando meninas que chegam a ser muitos anos mais jovens que eles, alguns até tem idade pra ser pai delas. Penso que eles pensam que por elas serem bem inexperientes seja mais fácil de manipular, de conseguir o que querem... o que assina o atestado de fracassado deles, já que não conseguem conquistar uma mulher experiente e madura.
anônimo
16/05/2023 17h03
Muita lacração nessas perguntas, ai se fala que a lei permite com 14 anos(com consentimento) já vi que você ataca.

Tipica pergunta que não é pra tirar uma curiosidade e sim pra lacrar, pagar de Diva.

Pergunta que é melhor vocês homens evitar de responder, toda sã consciência e argumentos aqui, não vão servir de nada, a autora vai distorcertudo e tirar de contexto pra lacrar encima de você.

Mulher moderneti.
16/05/2023 16h53
Quando até o presidente da República diz que viu uma menininha de 14 anos e rolou um clima, aí é porque já está normalizado mesmo.

Na verdade ele está com a terceira mulher, toda vez que uma mulher envelhece ele troca por uma novinha, é um perfeito exemplo de homem de família.
16/05/2023 16h42
Em teoria com 14 não é mais pedofilia, teria que ser mais jovem ainda, tipo uns 11 ou menos.

Pelo que entendi a OMS classifica como pedofilia quando a vítima tem aparência infantil, enquanto que aqui no Brasil tem ""criançinhas"" de 14 já tem corpo de mulher, e já tem mais horas de cama do que urubu tem de voo.
Tem uma ""menininhas"" que se for mostrar uma foto de corpo nem tem como saber que é - 18 ou -20 se não olhar bem para o rosto.
Tá cada vez mais comum a menina ter o corpo de uma ""cavala"" gostosa aos 15 anos. Só que as vezes entrega a idade é o rosto.

OBS: Dizem que funk é cultura, então aceita a cultura da ""pedofilia""
16/05/2023 16h35
Porque isso vem da sociedade, é as pessoas não querem mudar, é também essas garotas são tudo descontroladas, não sabem se controlar.
anônimo
16/05/2023 18h27
Nisso eu tenho orgulho de não fazer parte.
anônimo
16/05/2023 16h35
Liberação sexual e feminismo

Mas dificilmente vejo homens de 25 ficando com mulher de 14
16/05/2023 17h14
Ainda mais com a lei do fim do manicômio judiciário.. Agr todos os jacks se for considerado louco vai ficar solto e ser atendido pelo sus apenas... FAZ O L
16/05/2023 16h54
Brasil é muito based, cê loko
16/05/2023 16h41
Normalidade não sei onde minha filha, pq acho q a sociedade normal ainda vê isso com maus olhos, só os funkeiro e essa bandidagem que acham normal, mas n vamos considerar esse tipo de esgoto!.
anônimo
16/05/2023 17h52
Porque é país de terceiro mundo.
anônimo
16/05/2023 18h59
''25 ficando com meninas de 14'' Essa parte aqui é mais por culpa das mulheres sempre querendo namorar alguém que tem idade pra ser pai delas
elas respondem
16/05/2023 17h44
Não é só no Brasil, é no mundo todo. É nojeira que não acaba mais. Alguns desgraçados querem normalizar a pedofilia chamando essa aberração de "amor intergeracional". E isso tem um porquê, mas não sei se gostaria de falar sobre isso, além de ser um assunto pesado as causas de toda essa maluquice são bem polêmicas e geram certo fuzuê. Prefiro evitar a fadiga.
anônima
16/05/2023 16h55
Verdade. A Melody é um exemplo vivo disso.
anônima
16/05/2023 16h58
Quando eu tinha 15 anos namorei com um de 24