As vezes demoram coisa de uma semana, se bobear mais.
Depende da pressa que eles estão em contratar e do processo seletivo. Varia muito.
anônimo
16/05/2023 18h23
Geralmente, no outro dia.
anônimo
16/05/2023 18h25
Pode demorar até 1 mês.
elas respondem
anônima
16/05/2023 18h01
Não tem uma regra, onde eu trabalho, por exemplo, pode levar semanas pra chamarem depois da aprovação, então vai depender da empresa, mas vc pode ligar e perguntar sobre o processo seletivo, não tem problema fazer isso.