Vamos supor as seguintes hipoteses:
A primeira situação para os homens: Uma mulher que você conheceu e no primeiro encontro vocês vão para o motel, se beijam muito e capricham nas preliminares, ela faz um oral bem gostoso sem preservativo com você deitado na cama e sem falar nada ela vai por cima e transa sem você por o preservativo.
Segunda situação: Mulheres: Você vai para o motel com um homem, se beijam muito e capricham nas preliminares e com você deitada na cama ele vem por cima de você e introduz o pênis iniciando a relação sem preservativo.
O que você faz? Continua, interrompe e utiliza o preservativo ou para tudo e termina o relacionamento?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
16/05/2023 18h27
Nem saio se não tiver bem claro q VAMOS SIM TRANSAR DE CAMISINHA.
16/05/2023 18h14
Boa pergunta
anônima
16/05/2023 18h18
Já teve algumas vezes que aconteceu a segunda hipotese, só que eu fico com vergonha de falar ou as vezes na hora do tesao mesmo acabo não pedindo pra por, mas geralmente eu peço ou eles que colocam mesmo
anônima
16/05/2023 18h20
Bom, sempre usaram, só passou a não usar quando eu tomava anticoncepcional e morava com ele. Se for só namorado ou ficante eu tomaria pelo menos anticoncepcional para fazer sem camisinha
anônima
16/05/2023 19h21
Pausa, preservativo
16/05/2023 19h22
Tiro do bolso o preservativo
eles respondem
16/05/2023 18h16
Continuo asem preservativo e é um abraço.
Sabe aquela frase: "Tá comigo, tá com Deus"? É bem assim kkk
16/05/2023 19h39
Já cometi o deslize de transar sem camisinha, até por iniciativa minha mesmo.
Bêbado e pensando com a cabeça de baixo, nem lembrei que existia isso.
E é raro a mulher pedir, ou tomar iniciativa de colocar camisinha.
anônimo
16/05/2023 18h14
Uma vez comecei a relação com preservativo e terminei sem.
Estava dentro dela.
16/05/2023 18h22
Eu colocaria a camisinha antes da penetração, simples.
anônimo
16/05/2023 18h23
Eu faria uma dessas duas coisas:
1° Deixaria ela sentando, e após o sexo compraria pílula do dia seguinte.
2° Tiraria imediatamente pelo medo das consequências.
anônimo
16/05/2023 19h42
iria gozar dentro