1.06K  30/07/2023 12h11

Minha esposa do nada começou a fazer academia sozinha... e devo preocupar? Por estar fazendo dieta e diminuímos o álcool ela resolver malhar. Eu vou pela manhã na smartfit e como ela não pode nesse período ela vai de noite, já fez aula experimental e começou nessa semana. Ela sabe que sou ciumento mas disse que ela nunca reclamou de eu ir sozinho então não tem motivo de eu achar ruim.
Vou na smartfit e o problema é que fico observando os personal cheio de papo com umas meninas e ajudando passando a mão e fico imaginando nessa outra academia os personal de papo com ela, encostando nela e ajudando nos treinos, talvez até passando a mão nela, principalmente dependendo do exercício, enfim penso um monte de asneira. Essa outra academia que ela vai tem luta, que já tenho vontade de fazer, mas eu teria que fazer de noite junto com ela.
Eu quando treino entro mudo e saio calado, não falo com ninguém! Pode ser meio absurdo ou me acharem abusivo. Ou seja, mulher comprometida não pode fazer atividade física? Mas sabemos que nesses ambientes rolam traição!

eles perguntam
19 25
elas respondem
16/05/2023 20h33
Kkkkkk

Às vezes a mulher só quer fazer o stiff dela de boa e tu aí preocupado.

Trair ela pode fazer até indo na padaria.
anônima
16/05/2023 20h26
Me poupe papo de macho q acha q só ele pode olhar vsfd
anônima
16/05/2023 20h31
Relaxa, a maioria dos caras hoje nem gostam mais de mulher.
anônima
16/05/2023 20h30
Qual o tipo de comportamento da sua esposa diante das investidas de outro alguém? Se ela se dá o respeite, então foque nisso, até pq, podem mil homens falarem bobagem para uma mulher, se ela se dá o devido respeito e respeita o marido e o casamento, vai ignorar todos eles. O que os outros fazem, não pode ser controlado, mas o que importa é a reação dela diante das investidas. Deixe ela se cuidar. A pessoa quando quer trair, nem precisa muita coisa, e o local é o de menos. Não é pq é uma academia que ela de repente vai te desrespeitar. A questão não é o ambiente.
16/05/2023 22h05
Devia ficar feliz. A libido vai melhorar, o humor vai melhorar e físico também, imagina o chá que ela vai conseguir te dar depois.
anônima
16/05/2023 21h41
ela é uma mulher cara, e se for bonita, óbvio q os caras vão olhar? tu acha q ela tem q viver só pra vc? ela tem a vida dela, se não confia, então termina
16/05/2023 22h18
Você só está enxergando os pontos negativos da coisa.
16/05/2023 21h34
Quando vai ver a esposa é a maior baranga. Sempre assim quando o homem é ciumento, ninguém nem olha e eles ficam com essa loucura toda.

Sou baranga e entendo do assunto.
23/05/2023 14h17
Rlx, toma um suco
anônima
16/05/2023 20h29
Não se preocupa. Eu quando ia na academia não olhava ninguém e se me olhassem tb fds quem me come é meu namorado.
17/05/2023 13h40
Quem quer trair arranja um jeito de trair de qualquer jeito.
Quem não vai trair, não importa o local, quem ou o que falaram, a pessoa não vai trair.
Resumindo pra mim se trata mais sobre confiança do que oportunidade.
23/05/2023 14h14
Pode ser que ela só está querendo se cuidar, se ela te ama realmente não irá trair.
anônima
23/05/2023 14h16
Trai ela primeiro.
anônima
01/06/2023 10h22
Alem da academia ela ja esta mais proxima das amigas e familia? Se sim, prepare-se, vem o pedido de divórcio
17/05/2023 08h21
Ela só tá indo na academia, para de loucura
Se ela quiser te trair, trai até do seu lado.
16/05/2023 22h31
Ah, vá. Você pode e ela não!?!?
Isso é muito machista, abusivo, etc.
E se ela for te trair, a academia não será o empecilho pra isso..
anônima
16/05/2023 21h53
Que bonitinho com ciúmes
16/05/2023 21h39
Ela indo na academia pra ficar bonita pra você e você aí pensando nisso
anônima
16/05/2023 20h45
Ela só quer malhar, deixa de neura.
eles respondem
16/05/2023 20h38
Tua esposa é muito puta?

Pq do jeito que vc fala parece que qualquer um que chegar perto ela vai sair abrindo as pernas.
anônimo
16/05/2023 22h03
sua mulher está dando pro personal, pode notar que ela está mais fogosa com você. é tara feminina levar gozada dentro da buceta e depois fazer o corninho lamber a buceta dela com leite de outro homem.
17/05/2023 13h37
Homens e mulheres não precisam de academia para trair, ponto.
Se você acha melhor ir junto com ela, vá no mesmo horário que ela e faça a luta, caso consiga conciliar o horário.
Não tem essa de que mulher comprometida não pode fazer atividade física. Qualquer pessoa pode fazer atividade física, independente de sexo e estado civil.
17/05/2023 10h21
Tá mais que certa, o bonitão indo pra academia sozinho, fazendo dieta e ela em casa... Vc tem que achar é bom, tá se cuidando.
Se isso de personal tocar na aluna te incomoda, é só dizer pra ela sobre essa situação ué, conversa simples já te passaria mais segurança.
anônimo
16/05/2023 20h30
Você só vai saber se a sua esposa é leal ou não a você, dando liberdade a ela. Quando a pessoa quer trair a pessoa dá um jeito não adianta ir atrás e ficar igual um carrapato grudado na pessoa. Se quiser mesmo descobrir algo, tem que dar liberdade para a pessoa. não tem outra forma de lidar com a situação. A desconfiança excessiva só vai gerar desavenças no relacionamento.
16/05/2023 20h38
Não era vc que disse que a mulher transou com mais de 20 e não via problema nisso. Um a mais ou a menos tanto faz, um comportamento estranho ou outro é besteira. É o preço q se paga por ficar com mulher e desprezar o passado dela.
16/05/2023 20h32
Foda...você tem que conhecer a mulher que tem, acha que ela deixaria quieto se o cara passar a mão nela? Sla só fica esperto, academia é o lugar que mais rola traições
anônimo
16/05/2023 22h09
Creio que você a conhece muito bem, e sabe que ela só está indo a academia para treinar, e se ela se dá o respeito e te ama, ela não vai da ibope pro outros. Deixa de neura.
16/05/2023 20h33
O conto erótico começou bem. Nota 7 por enquanto. Vamos ver se o final faz chegar nos 10.
Bem realista.

Vamos ver com você desenvolve essa antítese de prazer e ciúmes, e principalmente, a mudança da esposa bela, recatada e do lar, para bela, safada e do bar.
Independente de como ela se comportar, espero que o final traga deleite aos dois.
anônimo
16/05/2023 20h54
O governo deveria oferecer bolsa academia às gordas.
anônimo
16/05/2023 21h42
Vai ser corno, ela não vai resistir à tentação de ser enrabada na academia.
17/05/2023 08h24
Vai com ela
16/05/2023 22h00
Nossa que otario vc é.
Você pode, ela não?
anônimo
17/05/2023 13h53
Vsih.
23/05/2023 13h12
O personal tá dando um trato nela na academia, relaxa
01/06/2023 10h20
kkkkkk já trabalhei em academia, e os professores são tudo sem vergonha, cansei de isso acontecer e varias casadas cairem no papo dos caras, toma cuidado...
30/07/2023 12h11
Importante é vc ser feliz com a situação
anônimo
17/05/2023 01h00
Normal
anônimo
16/05/2023 22h22
Pode ser nada ou pode ser tudo. Mulher não é igual ao homem. Antes de trair elas premeditam tudo, cuidam da aparência, corpo etc.. mas talvez ela só esteja se cuidando mesmo. Caso o contrário vamos ter mais um solteiro no mundo.
16/05/2023 22h16
Mulher quando é puta ciúmes nenhum segura, agora vc q sabe a mulher q tem.
Eu no seu lugar deixaria a mulher treinar em paz, esse negócio de casar e n deixar a pessoa bem fazer academia é coisa de louco.
Mas eu avisava se um dia eu chegar la e ver personal encoxando aquela safadeza q fingem q é ajuda ela fica solteira na hora. É pra pedir ajuda pra mulher
16/05/2023 21h38
Se vc tiver medo de perder vc já perdeu.
Vc tem que se cuidar, isso que vc tem não é ciúmes mas sim mente escassa e em partes vc tem razão a academia é um dos locais de mais flertes e traições.
Por isso camarada não se preocupa com que ela faz e sim com vc e sua responsabilidade.
Se cuide e tenha opções e não mente escassa.
anônimo
16/05/2023 20h48
por isso eu não sou a favor de casamento kkakaka
16/05/2023 20h39
Ela está de olho no personal.
16/05/2023 20h31
Cara, se ela realmente te ama, ela não vai te trair, se trair, é porque não ama, e se não ama quanto antes você descobrir melhor.

E outra, com esse ciúmes seu ela vai acabar perdendo a atração por você.
16/05/2023 20h26
Chifre não existe, é só algo que colocaram na sua cabeça e você acreditou.