Acho que não sinto mais tesão por ele. As vezes penso que não é certo o que eu fico pensando, que eu estou errada. No geral ele é um bom marido, mas, as vezes sinto que falta algumas coisas nele. Algumas vezes ele se mostra um homem muito dependente, submisso. Ele reclama muito do trabalho, não tem coragem de tomar uma atitude pra mudar, reclama muito dos problemas. Quando a gente sai de casa eu que tenho que tomar a iniciativa nos lugares pq ele não faz. Sempre que tem algum problema quem resolve sou eu, as vezes ele me trata mal, é muito estressado, reclama muito de mim.

As duas últimas vezes que a gente transou eu não senti nada. Não senti prazer nenhum. As vezes peço pra ele fazer um oral em mim, ele se recusa. Falo as coisas que eu gosto na cama e ele não faz. Ele tem raiva quando eu falo. Já estamos a bastante tempo juntos ele foi meu primeiro namorado e depois virou meu marido. As vezes penso que eu queria está solteira, experimentar outras coisas, transar com outros, já me veio várias vezes essa vontade.

No fundo tenho medo, pois já estou casada, esses dias eu comecei a pensar que devo me conformar. E continuar assim mesmo. Eu fico me perguntando se realmente vale a pena sair de um casamento e ir viver uma vida de solteira, a vida que nunca tive. Eu não sei o que fazer.

elas perguntam
23 17
eles respondem
06/07/2023 11h27
É bem complicado. Vivo algo parecido com minha esposa. No caso, ela anda sem tesão. Procuro fazer a minha parte, sendo compreensivo e um bom marido. Ela diz q gosta de mim, sou ótimo pai e esposo, mas a atração física está em baixa. Acreditamos que é pela menopausa. Eu resolvi aceitar, e vou fazendo de tudo p acender o tesão novamente. Mando poesia erótica, poemas de amor. Faço tudo q está ao meu alcance para manter a estima dela elevada. Torço p q sua situação se resolva.
16/05/2023 20h55
Se vc não se separar e logo, vai acabar traindo ele, só questão de tempo.

Vc deve sim se separar, afinal vc está TOTALMENTE insatisfeita. Nem é só no sexo como o título da pergunta.
anônimo
16/05/2023 20h55
Muitas mulheres passam por isso. Homens também.
Acho muito sofrimento essa coisa, melhor ter um relacionamento liberal ou separar.
Mas de fora, é fácil falar. Tem muita coisa envolvida num casamento.
16/05/2023 20h57
Acho que devemos tentar falar sobre os problemas do casamento com o cônjuge. Ter várias tentativas antes de tomar a decisão. Mas, se a pessoal não mostra interesse em mudança e isso está nos deixando tristes, o melhor é dar um fim.
16/05/2023 20h55
Você tá precisando de uma amante. Somente um amante pode salvar seu casamento. Eu tô disponível
anônimo
16/05/2023 20h52
Divorcia. Ele merece coisa melhor.
anônimo
17/05/2023 00h59
SOBRE CHUPAR PERIQUITA, A MAIORIA DOS HOMENS ODEIAM FAZER ISSO, entao nao deve ser pessoal, provavelmente seu marido nao vai querer fazer em ninguem, quando a relação ja esta assim, A TENDENCIA É PIORAR. Se eu fosse vc, comessava a parquerr nos app de namoro escondida, e vai saindo com outros kras para ver se É REALMENTE ISSO QUE VC QUER, MAS NAO LARGUE antes de ter essa experiencia com outros homens
anônimo
16/05/2023 20h53
Arrume um Zé droguinha só assim vcs mulheres da valor
16/05/2023 20h51
Trair.
16/05/2023 20h53
Quantos anos vc tem? Se passou dos 30, com o passar dos anos vc vai ficando mais estragada, e quanto mais estraga pior pra arrumar um homi e tenha sempre em mente que homem prefere as 9vinhas pra curtir também...
06/07/2023 11h46
mais um problema comum no site. e com certeza muito comum entre pessoas que vc provelmente nem sonhe ter.
Mas enfim, já conversei com algumas pessoas aqui, já dei algumas dicas. Mas cada caso é um caso.
O seu, parece que embora estejam numa fase ruim, nao há falta de respeito entre vcs ou outro tipo de atitude prejudicial.
ENfim, sair de um casamento por isso, é errado. Tem formas de contornar, eu acho. A vida de solteira como vc falou, nos dias de hoje..parece estar bem complicada.
anônimo
06/07/2023 11h55
Sem hipocrisia.
Olhando a sua situação eu acho melhor terminar, mas fique ciente de uma coisa, vai entrar num mercado lixo.

Você é mulher, sempre tem alguém querendo comer, porém uma hora você pode querer uma vida a dois novamente, mas é muito difícil encontrar um para assumir compromissos, e o cara que assumir não vai ser muito diferente do seu marido, um depende e submisso.
Ainda assim, no seu lugar eu terminaria, melhor arriscar lá fora com a consciência limpa.

Ah. É por isso que não quero mulher dona de casa, para não ficar presa ao casamento porque é dependendo financeiramente.
06/07/2023 11h43
Minha amiga , vc disse q ele é um bom marido.....depois agora vc já disse q ele a maltrata, q é estressado , n tenta ser legal e te satisfazer no sexo....Acho q vc deve sentar e conversar com ele, e a depender terminar . No início dói muito, mais depois vc vai vê que fez o certo !
06/07/2023 11h25
Casamento acaba com o relacionamento
06/07/2023 12h07
Vc tá atraente e gostosa o suficiente para ele querer lhe agradar na cama? Vc é boa de cama para ele tá satisfeito com vc? Vc é uma parceira agradável para tá cobrando dele ou é reclamona? Se vc for isso tudo q perguntei ta mais do que no direito de tá insatisfeita, se não procure melhorar, aí sim estará no direito de cobrar dele. Os relacionamentos é sempre uma série de queixas femininas, mas quase sempre não retribuem positivamente em nada e fecham os olhos a isso. Quanto a postura de derrotado dele, fale de forma amigável q não gosta e q ele precisa mudar para tornar as coisas mais harmoniosa entre vcs. Mas em hipótese alguma o traia, isso vai piorar e muito as coisas, além de errado. Seja sincera consigo mesmo se vc está insatisfeita com ele ou se não quer mais essa vida de casada e tá arrumando justificativa.
27/05/2023 07h45
Primeiro de tudo converse com ele seja franca e peça o mesmo dele. Pois vcs já estão juntos há um bom tempo. Tente os dois chegaram a uma conclusão e solução.
Segundo se não der certo termine
anônimo
27/05/2023 07h42
Como estão?
anônimo
17/05/2023 01h01
Vai terminar traindo ou separando
17/05/2023 00h20
Só restou trair ele
anônimo
16/05/2023 22h50
transa com uma amiga sua
16/05/2023 22h50
não li tudo mais pelo que deu pra perceber se vc esta insatisfeita com seu casamento pede um divorcio porque uma hora ou outras vc vão acabar se traindo e nenhum dos dois vai gostar, ent na minha opinião é melhor vc solicitar um divorcio e conversar com ele o motivo do divorcio, uma hora tudo cansa ent pra quer insistir se vc n se senta mais confortável
16/05/2023 22h47
Transa com o vizinho
16/05/2023 20h56
Eu seria hipócrita em tentar ajudar.
elas respondem
16/05/2023 22h40
Separa enquanto não tem filho.
Quem avisa amigo é
16/05/2023 22h49
Esgote as possibilidades de mudar o rumo do casamento, se não funcionar, separe. O tempo voa e a gente vai deixando de viver esperando que um dia o outro se dê conta de que a relação é 50% de cada um.
16/05/2023 20h56
Se ele só não te satisfazesse teria jeito, mas ele é um parceiro ruim. Pra salvar seu casamento não basta só reinventar o sexo, mas também a dinâmica dessa relação.
anônima
16/05/2023 20h55
Se vc se separar, a chance de vc nunca mais encontrar alguém é muito grande, pois hoje em dia, a maioria dos homens nem gostam mais de mulher.
16/05/2023 20h59
"Falo as coisas que eu gosto na cama e ele não faz. Ele tem raiva quando eu falo".

Que bizarro. Você fala de que forma? De uma forma que pareça acolhedora ou apontando defeitos? Cara, é difícil, porque se a pessoa que tá com você não se importa com o seu prazer e vocês não conseguem ter esses momentos decentemente, vocês estão numa relação de comodismo e amizade. E eu entendo você não querer sair, vocês tem uma história juntos, mas eu acho que não é justo você viver uma vida sem prazer em nome de algo que foi bom um dia mas que hoje está caindo as pedaços.

Tenta conversar de novo e de novo, tenha a certeza que não vai ocorrer a mudança, sinalize que você está cansada e que precisa ter suas vontades ouvidas, mas se não melhorar, não vejo futuro. Amor não segura relação, se vira só amizade é complicado de continuar.

Eu, no seu lugar, também ficaria perdida porque isso mexe até na autoestima, nós mulheres precisamos sentir que somos desejadas.
16/05/2023 20h58
Você é independente financeiramente? Se sim, eu acho que você deve prezar pela sua felicidade, antes de mais nada. Se dialogar com ele não surte efeito, ele fica na defensiva e demonstra uma falta de personalidade diante dos problemas da vida, não vejo muito futuro nisso. Não tenha medo de dar um basta. Às vezes tudo o que você esteja precisando é de um recomeço. Ser solteira é maravilhoso também. É outra vivência. Muitas oportunidades e experiências. Se tem condição (financeira) de sair desse casamento, saia. Têm homens que são âncoras.
anônima
16/05/2023 21h02
Vc precisa de um homem dominador e não um que seja submisso ..ou nenhum homem né...
Arranja um advogado e pede o divórcio (nunca daria um conselho assim,mas no seu caso..ele não vai mudar e o relacionamento não vai pra frente)
anônima
16/05/2023 22h42
Casamento é isso.
anônima
06/07/2023 11h23
Arrumar uma outra pessoa para a relação
anônima
06/07/2023 11h21
Obs
17/05/2023 01h12
Todo um drama chato e texto
17/05/2023 00h53
Fala pra ele
17/05/2023 00h44
Vcs são casados rotina de casados tem vcs sabem,então tem que sempre apimentar no sexo usa uma lingerie sexy bem sexy ,casamento é isso ter sabedoria e dedicação e diálogo sempre ambos lados tem que ser aberto na conversa na cama em tudo , sempre fazer melhor se vc tá assim,nunca amou ele desculpa mas quem ama, vai lutar até último dia que casamento fluir e sexo ,Eu acho que ele entende quando vc fala pra fazer ele acha que vc não tá gostando e ele fica triste e isso ,TB se ele não gosta do local do trabalho dele, vc tem que fazer ele não fazer nenhuma besteira, trabalho tá difícil então ele tem que ser forte e não desanima e não cai em depressão pô causa do trabalho, Eu acho que aí falta saí da rotina no sexo sempre fazer coisas diferentes isso ajuda muito o casamento, vcs precisam usar algemas na cama vendar ele e fazer isso viu com certeza vai ficar muito melhor pra vcs dois merecem lutar pelo casamento . usar lingerie que você nunca uso uma coisa nova isso ajuda tudo . usar um óleo de massagem vcs podem fazer um no outro duvido que esse casamento não melhora. O complicado é que vcs não fazem isso então vcs tem que conversar fazer pra que casamento durem.
16/05/2023 22h45
Troca de marido
anônima
16/05/2023 21h00
Amiga, primeiramente tente se aproximar do seu marido e conversar de forma franca com ele. Diga o que está sentindo e tente ouví-lo também, pois ele pode estar passando por problemas, e assim ele acaba não dando atenção, e você acaba se sentindo rejeitada. Se só a conversa não funcionar, façam terapia, tanto individual quanto de casal.
Procure fazer coisas que te dêem prazer e tente agradar seu marido, pergunte o que ele precisa... Faça isso se você realmente quiser salvar seu casamento, eu imagino que por você só ter tido experiência com ele, a visão de mundo é bem diferente de uma pessoa mais "vivida". Caso contrário, comece a pensar numa vida sozinha e se você tem condições pra isso.
Ah, e outra coisa: o sexo é uma questão periférica, se a relação vai bem, o sexo tem mais chance de ser bom, mas se vai mal, o sexo também decai. Por isso pense no seu relacionamento como um todo.
anônima
16/05/2023 20h54
Acho que você deve conversar com seu marido. Dizer que entende o lado dele mas que ele também deve entender o seu. Diga o que lhe incomoda. Se nada mudar, infelizmente acho melhor se divorciar. Mas antes devemos lutar, tentar achar uma solução né?
anônima
16/05/2023 20h52
Ménage masculino