Sobre a pergunta anterior , eu perguntei se iríamos volta ele falou que acho que não não agora, daí falei então tá certo podemos se amigos se vc não se importar ? Ele falou que pode , falei tchau e pronto . Não vou falar mais com ele nem nada vou mostra desinteresse será que ele corre atrás ?

elas perguntam
12 12
eles respondem
26/05/2023 10h44
Faltou se humilhar mais para ele.
Implorar para voltar com ele.
Mostrar toda sua saúde mental e psicológica se arrastando e beijando os pés dele.
Vá até a porta da casa dele e não saia de lá enquanto ele não aceitar se casar com você. Ele vai achar isso o máximo!

Sério, vai tomar no cu e cresça!
anônimo
26/05/2023 10h30
Ex é ex!
17/05/2023 21h16
Acho que sim,voce fez certo.
Se ele corre atras ou não,depende dele
anônimo
17/05/2023 21h15
Minha querida , esquece esse cara , as suas 4 perguntas é somente sobre esse maluco , você tá carente e decidida a voltar com o cara que não está nem ai pra você. Segue sua vida sem peso na consciência que é melhor.
17/05/2023 08h14
Pode ser que sim, mas espere sentada.
17/05/2023 04h43
Você está sempre certa.
16/05/2023 23h12
depois que ele trassar algumas gurias, ele volta para você sim. Espera calminha que ele jaja volta <3
anônimo
16/05/2023 22h59
existe amizade com ex? kkkk
16/05/2023 22h59
Cresça.
16/05/2023 22h59
Não é bom ficar esperando nada, segue sua vida...é difícil, leva tempo, mas você vai ter que superar.
anônimo
16/05/2023 22h57
fez
elas respondem
17/05/2023 08h00
É muita humilhação.
Ninguém valoriza.
26/05/2023 10h39
Quer uma opinião sincera?
Eu sei que é difícil termino de relacionamento, principalmente quando tem sentimento, mas não se humilhe, dá pra ver que você quer tanto ele na sua vida que se “contenta” em ser amiga, fica insistindo, mostrando para ele que você está ali, mas ele sabe, e isso não é legal, porque ele sabe que a hora que ele quiser, você está disponível pra ele. Não aja de uma forma para tentar trazê-lo de volta. Já assistiu o filme “Qualquer gato vira lata”? Assista, foi baseado numa peça criada por um pai que queria ajudar a filha, porque ela gostava do ex e ficava tentando voltar, o filme ensina como conquistar de volta, mas nesse momento de conquista, você vai aprendendo a se valorizar. Você é nova, não mostre que ele pode te ter quando quer e não se humilhe perguntando sobre voltar, nem sobre serem amigos, está mostrando desespero, e ele está nitidamente mostrando que não tem o mesmo interesse. Se conheça mais, faça coisas por você, não para mostrar para ele que está bem, mas para de fato estar, e ele perceber que te perdeu, as pessoas só valorizam quando perdem, e ele sabe que nesse momento não te perdeu…
17/05/2023 21h25
Fez não, tá dando ibope demais.
Tenho uma tese: se fosse bom não seria ex, então deixa no passado o que está lá e segue seu caminho. Quando acontece algo que parece ruim é porque outras coisas muito melhores estão por vir.
Não atrase sua vida!
17/05/2023 21h20
Só o tempo poderá dizer. Melhor seguir a vida e esquecer de vez.
17/05/2023 21h19
Não, vc só faz merda
17/05/2023 08h21
Esquece este cara, ele já está em outra(s) e não quer saber de você. Pode ser que num momento futuro quando não tiver nenhuma buceta a mão para gozar, ele te procure e depois caia fora. Mas é melhor seguir sua vida, ou vai ficar maluca.
16/05/2023 22h56
Não vai correr atras
Só por esse diálogo chulo da pra notar que você é arreada os quatro pneu por ele e ele sabe
17/05/2023 07h59
Vai crescer plmds
16/05/2023 23h22
Parabéns!! Alimentou o ego dele
anônima
16/05/2023 23h16
O mal das pessoas é expor os sentimentos e depois não saber o que fazer com eles...
Segue tua vida moça..
16/05/2023 23h00
E eu achando que as pessoas tinham parado de fazer reciclagem.
anônima
16/05/2023 22h58
Você implorou pra ter ele já sua vida. Você não fez nada de certo