Eu e meu namorado trabalhamos na mesma empresa, temos um grupo de amigos 10 pessoas!! Ele mora na cidade vizinha vinha trabalhar de ônibus e às vezes uma dessas amigas dava carona junto com o namorado porque mora na mesma cidade. Agora que ele está com o carro ele está dando carona para ela e a irmã dela. Percebi que depois das minhas férias eles três se aproximaram bastante ele trabalha na parte da manhã e na parte da tarde. Mesmo assim nos encontramos na hora que eu entro ele tá saindo! A irmã dela que também faz parte do nosso grupo tem um jeito meio " criança" 23 anos qualquer coisa que abraçar tocar na pessoa digo porque ela faz isso comigo também!! Só que não tem final de semana no aniversário dele que ela anda fazendo isso muitas vezes ele.. qualquer coisa fica tocando nele, se ele ia na cozinha ela ia trás. Queria algo ia atrás dele.. isso foi me incomodando e olha que não sou de ter ciúmes bobos! Disse para ele que não quero mais essas caronas e esses contatos físicos. Vi que dá parte dele o contato físico é mínimo ele é bem educado atencioso com todos. E no outro dia percebi que ele estava mantendo a distância! Só que a carona ele diz que é bom pq estão dividindo gasolina, se for de ônibus terá que acordar 4:30 da manhã e etc. Só que estou relutando pra aceitar essas caronas não gosto dessas coisas. Ele diz que nunca viu maldade da parte delas, somente conversam sobre coisas de trabalho que não passa além disso.

elas perguntam
9 4
eles respondem
16/05/2023 23h53
Se você confia nele e ele se afastou dos toques físicos, relaxa. É mais confortável para ele.
anônimo
17/05/2023 00h12
Que textão, nem li.
17/05/2023 00h22
Quando a pessoa não sabe, normalmente está sim sendo infantil.
anônimo
27/05/2023 07h06
Resuma.
27/05/2023 07h21
Óbvio que a irmã sente atração. Está testando os limites até levar um corte. E o seu namorado não atiça ela, mas também não faz nada pra impedí-la. Até a hora dela grudar um beijo. Aí a casa cai pra você.
27/05/2023 07h24
Caraí véi, não sei se conseguiria aceitar na boa também
anônimo
27/05/2023 10h22
Está sendo
anônimo
27/05/2023 10h24
está
elas respondem
16/05/2023 23h58
Desejo boa sorte a você.
16/05/2023 23h59
Papo de corno
Amigas
Carona
Tudo que há de ruim as pistas estão aí
odeio traidores
anônima
27/05/2023 12h30
está