Não sei o que fazer... o que faço? Fico grávida?

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
17/05/2023 04h12
Seu pai é gay. Gayzão!
Querendo tomar teu namorado, mulher.

Manda ele começar a comer bulacha negrito e ouvir skank pra ver se vira homem .
17/05/2023 03h07
Em planeta vc vive?
Não é o mesmo que o meu, pq aqui na Terra o que mais tem é mãe solteira, filho não segura mais homem desde o século passado.

Fazer de tudo pra casar pq?
Pra ele encher o saco de vc e te chutar?
Na melhor das hipóteses casa agora e no final do ano ele já não quer nem saber de vc.
O que vc e teu pai tem na cabeça?

Casa hoje e separa amanhã, nem filho não vai ajudar, ao contrário do vai servir pra ele chutar vc e a criança.
Vão ser dois desamparados ao invés de só vc.

Seu pai devia te incentivar a estudar pq não é " Eu se casar", o correto é " Eu me casar".
25/06/2023 14h44
Pare de besteiras ... Vc pelo visto quer dar o golpe e está terceirizando a culpa, mas se algo começar errado não se sustentará. E já pensou q "Fazer tudo" talvez seja ser agradável, feminina, limpa, compreensível etc.?
25/06/2023 13h45
Não é seu pai que está namorando ele,não é?
Voce que está,portanto voce que decide,e absolutamente mais ninguém
17/05/2023 15h01
Seu pai pode até argumentar, aconselhar, sobre você se casar o quanto antes com o seu namorado, mas a decisão continua sendo apenas SUA.
Acho que ele pode estar argumentando para casar logo antes que você engravide dele sem estar casada ou porque ele acha que ele é um bom partido para você, ou porque quer você fora de casa logo, existem várias possibilidades de motivos.
Independente do intuito que ele tenha e os argumentos que ele disserte para você, a DECISÃO É APENAS SUA.
17/05/2023 14h45
Ficar grávida é o que você não deve fazer. Ele só vai casar contigo quando ele realmente tiver interessado, pois as duas partes precisam consentir a vontade do casamento. Logo, seu pai precisa entender isso.
anônimo
17/05/2023 14h21
Sim.
17/05/2023 09h17
Fique grávida
17/05/2023 08h44
Ele quer que você dê a buceta pro seu namorado.
17/05/2023 04h26
Obedeça sempre o seu pai.
17/05/2023 04h15
E pq ele esta tão interessado em vc se casar com ele ?
elas respondem
17/05/2023 07h33
Seu pai quer mais se livrar de você e além de tudo é burro....fica gravida, teu namorado te dá um pé na bunda, dai, além de uma filha encostada, teu pai ainda vai ter um neto para sustentar.
17/05/2023 14h42
essa história está parecendo com o casal da novela Terra e Paixão. A sogra está mandando a sua nora fazer de tudo para casar com seu filho.Envolve gravidez também.
OBS: Voltando ao sua questão, Ou seu namorado é rico , e seu pai quer que você tenha uma vida confortável com ele ao se casar, ou ele quer se livrar de você.Pra você ir logo embora de casa.
anônima
25/06/2023 15h34
Kkkkkk
anônima
25/06/2023 15h21
Não criatura , vai se formar
25/06/2023 15h21
por qual motivo ele ta dizendo isso pra voce?
anônima
25/06/2023 15h19
Vou falar sério não engravide para segurar macho porque vc só vai fazer um inocente sofrer.

Simpatia coa café na calcinha.

Passo 1.Pegue uma calcinha sua suja , ex: Seu namorado vem hj e vc vai tomar banho tire a sua calcinha.
2_ Fassa um café e coe nessa calcinha suja e der pro seu namorado beber.
3_Nao conte a ninguém.
anônima
25/06/2023 14h58
Muita gente levando para o lado errado... talvez o seu pai percebe que ele é um rapaz bom e está te aconselhando a casar com ele.

Seu pai é mais velho, sabe o que é melhor pra você.
anônima
25/06/2023 14h40
Casa logo
anônima
25/06/2023 13h42
pk ele falou isso?
anônima
17/05/2023 14h43
Ele quer se livrar de vc
17/05/2023 13h16
casa com ele
anônima
17/05/2023 08h53
Cara vc fez uma pergunta sem contexto nenhum
Vamos la.... Pq ele te disse isso?

1-Pq ele não quer que vc passe na mão de vários e Quer q vc namore e case?

2-Pq teu namorado é rico?

Primeiro ponha o contexto.
anônima
17/05/2023 07h27
Você e seu pai precisa se tratar da cabeça
anônima
17/05/2023 03h08
Seu pai vai se casar com seu namorado? Parabéns, eles vão formar um belo par