Realmente, gosto dele e por isso acabei masturbando ele, tenho receio de acabar fazendo de novo até ceder sexo.
Escolhi voltar a ser conservadora, mas não tenho coragem de colocar fim agora por estar muito envolvida - tenho problema com dependência afetiva e nem dinheiro para psicólogo tenho mais, suspendi por enquanto a terapia. Então,pensei em me afastar dele por enquanto até ter coragem. Falei para gente conversar só quando for sair e será só no outro mês provavelmente, tentar desapegar antes de terminar nosso envolvimento. Estou sendo egoísta?

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/05/2023 07h57
Da logo para ele. Você já está bastante envolvida
17/05/2023 08h08
Coloque a cabeça no lugar antes de se envolver com qualquer um.
17/05/2023 08h12
Ta sendo é idiota e estúpida por decidir coisa com base no que vc ""acha"" que ele vai pensar.
Tenho primeiro uma conversa franca, só depois vc decide o que fazer, mas primeiro deixe ele falar o que ele pensa a respeito ao invés de tomar decisões baseadas nos teus achismo sobre a opinião dele.
anônimo
26/05/2023 22h54
Como estão?
elas respondem
anônima
17/05/2023 07h57
Você é maluca, precisa marcar uma consulta com psiquiatra
17/05/2023 08h02
Que confusão…
Entendi nada
17/05/2023 08h03
Vai no médico
27/05/2023 02h07
Se afaste e cuide de si