Nos conhecemos em 2022 e tivemos o 1º encontro mas ficou só nisso até então. Recentemente foi o meu aniversário e no dia seguinte, mandei mensagem para confirmar se iriamos realmente sair de novo e nada dele tocar no assunto apenas elogiando as fotos. Mesmo que a gente não tenha essa intimidade toda, achei uma falta de consideração ele não ter dado os parabéns no mínimo uma falta de consideração. Estou trabalhando em minha mente dizendo pra mim mesma que não somos nada e não temos nada por tanto, não é a obrigação dele mas ainda estou bem chateada e vou esperar até o dia do encontro pra ver se ele toca no assunto.

elas perguntam
7 7
eles respondem
17/05/2023 08h45
Não tá na constituição que ele é obrigado a te dar parabéns.
E também não está na constituição que o mundo gira em torno de você.
17/05/2023 08h52
Ele não te deve nada.
Foda-se os parabéns.
Vcs nem são nada um do outro, talvez fiquem, mas até agora só tiveram um encontro e já fazem mais de 5 meses. Nesse meio tempo várias já sentaram nele.
17/05/2023 12h24
Pode ser que ele esteja com problemas pessoais a ponto de não lembrar da sua data de aniversário. Tem que ver o lado dele também.
17/05/2023 15h24
Eu, em seu lugar, não acharia falta de consideração, até porque vocês não tem um nível de intimidade que permita levar isso em consideração.
anônimo
26/05/2023 22h29
Talvez ele não queira sair novamente.
elas respondem
anônima
17/05/2023 08h46
Ele não é nada seu para mandar mensagem parabéns, emocionada
17/05/2023 08h51
Mas vcs só tiveram 1 encontro e quer que ele lembre do seu aniversário? Ainda mais se tratando de homem, geralmente são avoados, sequer lembram o aniversário da própria mãe. Se eu fosse vc, não me apegaria à isso, mas sim ao fato dele não querer ter te encontrado mais vezes.
17/05/2023 09h12
Vocês só saíram um vez, segura a emoção, ele não tem obrigação de te parabenizar.
anônima
17/05/2023 12h21
Tive uma briga com meu namorado, pois qnd a gnt ainda era amigo ele esqueceu e eu nunca esqueço de ninguém, desde então ele começou a valorizar mais datas comemorativas. No dia ele bebeu, saiu e se esqueceu.. mas acontece tb q antes ele não ligava tanto p isso. Depois disso, ele nunca mais se esqueceu :)
17/05/2023 12h23
Cuidado com esse negócio de consideração. Tenho uma amiga da época da faculdade que considero horrores. Eu nunca me esqueço do aniversário dela. Ela não manda no meu. Pra mim,não importa. Sei que ela me considera e não é por falta de mensagem de aniversário que nossa amizade acabará.
Agora, um cara com quem saiu 1 vez só, você esperar consideração é demais. Tá esperando coisa demais de quem não mergulhou na sua vida, só molhou os pés.
26/05/2023 22h33
Está se iludindo sozinha
27/05/2023 02h42
Aí, depende..
Como que ele vai adivinhar que é seu aniversário?
E se ele soube..
As vezes ele não quer nada com vc aí prefere nem mandar