Hoje em dia não tenho preferência ambos tem seus prós e contras.
17/05/2023 12h27
Direto com proprietário. Imobiliária pode querer cobrar uma fatia da parte dela sem que o proprietário nem saiba. Povo liso é o tal do corretor.
eles respondem
17/05/2023 12h26
Eu prefiro evitar o contato direto entre locador e locatário, independente do lado que eu esteja.
Portanto, sempre faço uso de imobiliária.
anônimo
17/05/2023 14h36
Direto com o proprietário por haver desconto.
17/05/2023 15h16
Eu já aluguei imóvel 2 vezes na vida e foi com proprietário.
Nunca tentei por imobiliária, então não tenho como dizer sobre preferência.