Inveja? Só por isso não. Parece que tudo no mundo atual gira em torno de gostar ou sentir inveja agora, a pessoa pode simplesmente não gostar mesmo. Inveja pode ser um dos fatores, às vezes, mas não significa que é o único fator.

Mulheres competem por terem menos tolerância com algumas coisas, homens competem de formas diferentes, zoando, tirando sarro e isso mascara.

Mas é normal, o ser humano age assim uma hora ou outra, ngm esta livre disso.
17/05/2023 09h30
Acho que tem mais competição entre homens, sempre competem quem consegue a mulher mais bonita, quem tem o carro melhor, quem ganha mais
17/05/2023 09h31
Sim, quem já trabalhou com muitas mulheres sabe o quanto é tóxico o ambiente..pq são assim não sei.
17/05/2023 09h42
A grande maioria sim.
Todas é uma palavra muito forte, mas quase todas sim.
17/05/2023 13h40
Inveja é coisa do ser humano. Os homens também sentem isso.
anônimo
17/05/2023 09h43
Sim.
anônimo
17/05/2023 09h34
Tudo invejosa
anônimo
17/05/2023 09h29
Sim, os motivos que eu acho: ela pode ter autoestima baixa, competir com outras mulheres, ou chamar a atenção do cara que ela gosta.
elas respondem
17/05/2023 12h24
Rivalidade feminina existe em qualquer lugar
anônima
17/05/2023 13h57
Algumas tem sim, outras não.
Quanto mais vaidosa mas a mulher tende a reparar as outras e querer ser superior.
anônima
17/05/2023 09h26
Tem inveja porque ela é bonita ou porque tem namorado e a outra não tem.
anônima
17/05/2023 12h24
Não. Eu me inspiro nessas gostosas.
anônima
17/05/2023 12h03
Competem sim eu tinha uma amiga que queria baixar minha autoestima no tempo que eu era bem magrinha só tinha cabeça ,porque a buceta dela era maior que a minha
Só que todo boy que ficava comigo queria de novo , e ela tendo o bucetao só queriam uma vez.

Outra colega minha ficava se exibindo dizendo que tinha um monte de macho atrás dela até que eu descobrir pela boca e dos celulares dos próprios machos que era ela que ficava mandando mensagem e implorando.
Isso tudo porque quando a gente chegava nos lugares os boy só queriam ficar comigo
17/05/2023 09h48
Não, tenho a teoria de que mulheres com mommy issues são assim, desde do berço recebi amor materno e recebi muito carinho e proteção de minha irmã mais velha ...inclusive tenho mais facilidade em confiar em mulher que homem, o que mudou um pouco, percebi que perversidade não escolhe gênero
anônima
17/05/2023 09h35
Desconfio que uma das minhas tias seja invejosa quando comecei a fazer curso ela ficou incomodada me difamando e começou a implicar.
17/05/2023 09h33
Não são todas, mas a maioria sim.
17/05/2023 09h30
Não só por isso, existe diversos fatores.