Não, são ideologias completamente opostas.
anônima
18/05/2023 16h15
Não, são ideologias opostas.
eles respondem
anônimo
18/05/2023 11h30
Não tenho moeda.
18/05/2023 11h31
Dois lados de um mesmo pix
anônimo
18/05/2023 15h54
Lados da mesma merda... ontem os nobres deputados se auto absolveram de todas as irregulares cometidas no processo eleitoral. Trouxas são os bozolula que ficam brigando por esses bostas.
18/05/2023 19h14
De um lado temos uma esquerda completamente alucinada que acredita mesmo que o governo é o bonzinho preocupado com a causa social e que só deve existir empresas estatais enquanto temos uma direita irresponsável entreguista que acha que ser liberal significa dar a bunda para os europeus, norte-americanos e mega empresários.

Sinceramente, é complicado.
18/05/2023 19h28
Na política brasileira direita e esquerda são todos ladrões, porém enquanto roubam alguns criam algumas leis voltada para o conservadorismo e o outro lado não.

São ideologias opostas.
Esquerda quer liberar aborto, liberar drogas, incentivar a homossexualidade e etc.

Direita quer manter falando de forma resumida, conservar as tradições.
18/05/2023 15h49
Acredito que sim