eles respondem
Alguns casaram, outros tiveram filhos e a maioria são assalariados, então estão todos fodidos.
As que eu vi depois todas se tornaram bem sucedidas
Perdi o insta deles, então não sei. Na verdade perdi foi meu insta kk
Maioria não fez facul e a maioria já casou. Tem um amigo meu que tem 4 filhos. Desgraçado fodedor
As pessoas do fundamental viraram mães e pais (algumas solteiras, outras não). Um está conseguindo se formar Engenheiro Mecânico agora, fico feliz por ele. Foi até na mesma universidade que estudei também.
Meus colegas do Ensino Médio dividiu. Boa parte em namoro, alguns casados. Uns fizeram faculdade e agora estão procurando emprego, outros viraram assalariados.
Os amigos da faculdade foram para mestrado ou estão trabalhando em empresas na parte de engenharia (literalmente não conheço um que virou Uber, todos conseguem exercer a profissão).
Muitas formadas, algumas casadas, mas o fato é que muitos tão com uma vida caminhando bem na carreira (no resto, não tenho como saber). Há até quem não esteja mais no país. Isso das pessoas que, de alguma forma, não perdi do radar, né.
Estudando e trabalhando o estudo e o trabalho nunca acabam KKKKKK
Não sei.
Até porque esses dinossauros, ou foram extintos ou não usam redes sociais.
Não faço ideia.
Só tenho contato com um ex colega, que esse eu sei que tá bem, ainda sou amigo dele, e uma outra colega pq foi minha namorada e até pouco tempo atrás a gente ficava as vezes, mas nem dela não sei mais.
Alguns bem, outros nem tanto, aquela média
A maioria tudo casado e/ou com filhos. Eu aqui sigo sem nenhuma das duas opções!
Eu encontrei alguns na universidade, outros estão casados, alguns viraram usuários de droga e outros morreram.
Muitas vezes eu me acho atrasado com minha idade, mas quando eu olho pra 99% da minha turma eu to bem (ultima escola que foi publica), metade tem filho praticamente, outra parte ta em emprego normal e alguns casados, meu amigo e alguns poucos que salvam, ele ta fazendo faculdade e eu querendo trabalhando autonomo e empreendendo, larguei a faculdade por problemas financeiros, mas mesmo conseguindo voltar tranquilo agora não tenho essa intenção, não quero trabalhar pra ninguem.
Eu sou o único que continua com cara de adolescentes/ jovem adulto enquanto o resto ja tem até filho. A parte do filho eu dou graças a Deus mas a parte de parecer jovem n é ruim o problema é a idade não corresponder a isso
Alguns morreram, outros estão usando drogas, as "meninas" todas viraram barangas mãe de dois/três filhos, e o resto assalariado e fudido.
Gordas, drogadas, grávidas, etc ...
Não me importo com ninguém, mas acredito que geral deve estar trabalhando ganhando pouco por mês.
só me lembro de ter visto um e ele tá no rumo que aparentava ir mesmo, fumando e trabalhando em uma distribuidora de bebidas, mas ele é gente boa.
Tive muitos colegas, nem sei
Eu já fui chamado por ser pego com maconha, e a pessoa que me atendeu no forum foi minha colega de classe kk
Casados
Formados
Trabalhando
País de família
Com filhos e trabalhando em subempregos
Nem sei, não converso com mais ninguém e não procuro saber como estão.
Não tenho contato com + nenhum. Acho que a maioria já são casados ou moram juntos e trabalham em alguma empresa assalariados
Casaram, terminaram a faculdade, tem filhos, algumas moças que eram gatas ficaram feias, alguns viraram influenciadores digitais, outros não seguiram a profissão que queriam na época que estudava
Das 35 pessoas que formou comigo no 3° eu sou um dos que está melhor, dois eu sei q foi preso kkkk
Alguns já se casaram e tiveram filhos, perderam a mãe, viajaram pelo mundo na época da faculdade, outros se converteram ao evangelho, outros tiveram filhos sem se casar, e por aí vai
elas respondem
As “bonitonas” ficaram feias e engravidaram antes dos 18, já os meninos alguns viraram noia e outros estão na cadeia
Não faço a mínima ideia, só converso com alguns
Todas tomaram rumos diferentes, alguns se casaram e tiveram filhos, outros estão se formando na faculdade, uma colega saiu do país, e um colega morreu.
Nao tenho contato. Fizeram faculdade, outras tá lá pra ptp, investindo nelas mesma. E eu perdida
Hoje não faço a mínima ideia mas dos que eu soube pouco tempo depois a maioria das meninas tinham se enfiado em casamentos de merda simplesmente por terem engravidado, ficaram gordas e etc... Já os rapazes em sua maioria eu os via indo trabalhar de auxiliar de produção com seus uniformes e botinas. A maioria segue um paradigma.
Sei somente de uma moça que abriu seu próprio salão e que ainda hoje vejo no Instagram que é um lugar requisitado e vai muito bem.
Não sei, é nem quero saber.
As bonitas estão feias e as feias estão bonitas
Ah e metade tem filhos, tem uma que com 19 anos já estava no terceiro, e eu continuo com a minha gatinha.... E teve até 3 que faleceram, mas nenhum era da minha sala, 1 foi de câncer, 1 (eu não sei o nome mais foi água no cérebro) e o outro foi acidente
Todas já tiveram filhos ou viraram sapatão
Como fui criada em lar cristão consegui me livrar desse fim trágico, eu sempre fui criticada na escola as meninas me odiavam, só tinha uma amiga e olhe lá
Acho que só 4 se salvaram.
Que eu saiba ninguém casou ou teve filhos
Maioria estão a estudar na universidade e a viajar muito.
Tem um que está meio acabado de mais e com ar de que tem 30 anos e está a anos a trabalhar numa cooperação sem folgas e com um filho de 2 meses em casa e não tenho pena nenhuma.
Fazendo faculdade, trabalhando, viajando por aí, algumas foram mães...
Não sei, não tenho contato
Gravidas,drogados e depressivos e alguns tentando a vida vendendo algo pela net
Não tenho conhecimento sobre a vida deles
A maioria engordou horrores, só quem permaneceu magro foram os que não casaram. Eu já terminei o ensino médio há 20 anos. Lembro que eu gostava de um garoto, no último ano, mas ele não me quis. Hoje, ele é açougueiro.
Nem quero saber dessas pragas
Alguns estão bem de vida mas a maioria tá na merda.
Real ñ faço ideia. 1 mês antes da formatura deletei todas as minhas redes sociais e fiz outras novinhas em folha só pra ñ ter mais contato.