Namoramos a 2 meses, temos uma relação bem forte, pois é o primeiro relacionamento dos dois. E somos de classe sociais diferentes...
Ele vai pra Itália nas férias da faculdade com a família, que justamente é na data do meu aniversário. Gostaria de saber como lidar...

Pois tivemos uma conversa em dezembro sobre ficar sério e ele foi e ficou com outra pessoa em janeiro, diz ele que era pq achava que a gente n ia dar certo.

Mas depois disso a gente se conectou bastante...
Mas fico com um pé atrás e é um pouco sem reação com essa viagem dele.

Sei que é bobeira minha, mas gostaria dele aqui

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/05/2023 07h41
Namoro? ele te assumiu para a família e amigos como namorado? parece que não né....e ainda transa com outros. Sinceramente, ele não parece se importar com você. Melhor esquecer e seguir sua vida.
19/05/2023 07h46
A relação está no início ainda, deixa ele ir, comemora seu aniversário com ele em outra data, provavelmente essa viagem já estava marcada, vocês terão muito tempo juntos ainda
19/05/2023 08h05
E oq vc pensa em fazer, pedir pra ele não ir e ficar com vc?

Me poupe, né?!

Só te resta aceitar e confiar.
19/05/2023 08h09
Ele nem te assumiu, para de emocionar aí
eles respondem
anônimo
19/05/2023 07h23
19/05/2023 07h36
Vc sabe que é bobeira sua.
Nem namorando não estão.
anônimo
19/05/2023 07h38
isso é amor de pica, nem seu namorado ele é
anônimo
19/05/2023 08h05
Bobeira sua.