Fui pro clube cm a meu primo a mulher dele e a família dela como disse aí levei meu filho e ele ficou tomando banho de piscina na área de criança e tinha monitor e salva vidas aí só pq sair um pouquinho pra pegar meu almoço a namorada do meu primo foi falar pra ele que eu tinha deixado meu filho sozinho lá sendo que eu tava lá e só sair pra pegar almoço.

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/05/2023 08h36
Vc foi errada.
Criança pequena em coisa de um minuto ou dois que vc tira os olhos abre os armários e toma Q-boa, liga o gás do fogão, se afoga, pega facas, põe o dedo na tomada e por aí vai.
Mas descuidos acidentais ocorrem, mas vc saiu deliberadamente confiando num estranho que era o monitor.
Se cuidar de uma criança já pode dar desgraça, imagina se o monitor vai dar conta de cuidar de todos que estavam ali.

Vc tem muito o que amadurecer ainda.
19/05/2023 14h19
Você está sempre com a razão.
anônimo
19/05/2023 14h59
Ela exagerou e vc foi errada.
19/05/2023 17h21
Você cometeu um erro que não é o fim do mundo, talvez ela possa ter exagerado um pouco na forma como se expressou.
elas respondem
19/05/2023 08h21
Você tá errada msm