Antes de você vir aqui comentando um monte de porcaria, leia:

Estou começando a me envolver com uma garota e antes de tudo deixo claro que somos ambos religiosos, e em nossa religião não é permitido sexo fora do casamento por se tratar de fornicação.
O fato é que eu já tive inúmeras, deixando a modéstia de lado, inúmeras chances de transar. Tanto na escola, quanto ao sair para lugares e etc e eu nunca cedi. Esses dias mesmo duas garotas passaram por mim que estava sentado e começaram a me chamar de gatinho, eu n tinha entendido direito e a senhora que ouviu que vinha vindo que me falou. Enfim, olhares, indiretas, convites, tudo, tudo msm.
Eu descobri que essa garota fez sexo bem nova, e dps nunca mais, se arrependeu e etc. , só que tipo assim, eu teria que esperar até o casamento pra fazer algo com ela que ela JÁ FEZ. Como proceder? Não acha isso meio injusto?
Talvez eu esteja sendo idiota, julgue como você achar melhor. Mas não acho isso justo, eu me guardei pra uma única mulher.

eles perguntam
11 22
elas respondem
anônima
19/05/2023 10h51
Se estar em pé de igualdade com a pretende é mais importante do que considerar o arrependimento da moça em questão, então busque por uma que esteja em conformidade com seus princípios religiosos. Melhor que tentar ficar com ela e depois se sentir arrependido ou vir a culpá-la por seu passado.
19/05/2023 10h00
Não entendi aonde vc quer chegar, vc quer ou não ficar com a menina? Ela já ter feito sexo te impede de ficar com ela? Ou vc quer fazer sexo com ela também pra vcs se igualarem?
19/05/2023 09h59
a mano, se ela fosse rodada tudo bem, mas ela fez e se arrependeu, acho que vale a pena dar uma chance, sei lá
termine tudo com ela e procure uma virgem
anônima
19/05/2023 09h40
Vai se converter irmão
19/05/2023 09h57
Se ela fez antes de se converter vc deve aceitar o passado dela e segui o relacionamento em diante, e por ser uma questão de religião não acho injusto o fato dela já ter feito. Seria injusto se ela continuasse fazendo depois de está com vc
anônima
03/07/2023 21h52
deu em quê essa história?
anônima
05/07/2023 15h19
Todas as bucetas são comiveis
anônima
19/05/2023 10h40
Seria idiotice se você ja tivesse feito também, mas como você realmente está se comprometendo com os votos de castidade é normal cobrar isso da sua parceira.

Agora se você quer que ela libere pra você antes de casar só por não ser mais virgem é hipocrisia da sua parte.
anônima
19/05/2023 09h46
Você é virgem?
Bem, já passei por isso.
E o que eu ele fez foi me esperar e acho que se você ama ela deveria fazer o mesmo.
E acredite ter sexo antes de casar estragar muito as coisas.
No meu caso eu sou judia e ele era cristão.
19/05/2023 09h42
Não acho injusto. Ela se arrependeu, né? Mas pelo visto você acha isso um absurdo e vai acabar perdendo ela. Escolhas...
19/05/2023 09h41
Ache uma virgem como vc então
eles respondem
19/05/2023 09h50
99% do povo de igreja já transou fora do casamento (não foi só com um, não). Muitos nem se arrependem, então, você está no lucro.
Deixe de frescura e viva feliz com a garota.
03/07/2023 17h48
Você vai ficar com isso na sua cabeça o resto da sua vida, por outro lado você é fácil achar mulher virgem também. Assim como você se guardou pra alguém especial talvez devesse encontrar alguém com mesmo perfil seu! Você ir transar com alguém por achar injusto a situação não irá resolver, você irá joga fora todo esse tempo que se guardou! E ainda não irá fazer ela ser virgem!!
19/05/2023 09h58
Largue essa mulher, e procure outra.
É raro achar mulher virgem e a maioria é promíscua.
Se for pra ficar com uma mulher q já fez sexo vc n precisa procurar na igreja, se for ficar com ela já come logo
19/05/2023 09h55
Então você não tem compromisso em se manter virgem, porque não importa se ela já fez ou não, o compromisso é seu.

Se você acha que ela não é a ideal porque não é mais virgem, então termine e conheça outra que atenda ao que você acredita.
anônimo
03/07/2023 17h52
Também não acho isso justo, ela cedeu e não merece seu esforço, leia um pouco sobre microquimerismo e você vai entender porquê as religiões prezam tanto pelo sexo após o casamento. Você não vai tirar o selo dela e sempre vai ser o segundo, isso vai te atormentar a vida toda.
19/05/2023 09h58
Vc tá sendo idiota.
Vc está se guardando por motivo religioso ou pra agradar a mulher????
Lá no começo do texto vc diz que é pela religião, pq é proibido fornicação e agora no final tá falando sobre injustiça vc se guardar e ela não.

Decide, por qual dos dois motivos vc está se guardando, é pra agradar e ser exclusivo dela ou pra agradar a Deus?
19/05/2023 10h05
Vou ser direto, se é de seus princípios que a garota seja virgen igual você, e não acha que seja negociável seus princípios, pule fora, pois isso não vai te fazer bem, do contrário continua. É bom acharmos pessoas que tenham os mesmos princípios que nós, assim é mais fácil de se dar bem na relação, não vejo nada de errado preferir alguém virgem como vc, desde q n seja hipócrita tbm (de sair pegando várias e exigir uma virgem) ou denegrir quem n é (e sim eu acho injusto, pro bendito lá ela deu na hora, mas pra vc tem q esperar até o casamento kkk e ela fez uma vez q vc sabe, ela pode ter omitido informações, oq é bem comum).

Em resumo, coloque na balança seus valores, ela e sua consciência, e veja se vale a pena continuar ou desistir e partir pra outra.
19/05/2023 10h11
As vezes ela gostava muito desse cara aí e só quis aliviar ele, mas mantendo-se pura. Eu sei que ficou meio confuso, mas olha aqui essa imagem como forma de ilustrar
anônimo
19/05/2023 10h31
Mulher assim não é pra relacionamento, além disso não adianta vc vir fazer essa pergunta aqui pq aqui ninguém não tá nem aí, e gostam de pagar se liberais.

Entenda que mulher brasileira é tudo promíscuas e pra esvaziar o saco e ser deposito de porra, essa daí que vc sabe foi um porém foi muito mais. Elas vão na igreja pra procurar um varão trouxa bonzinho igual vc pra limpar a festa
19/05/2023 14h29
passado é passado
05/07/2023 15h43
Como proceder? O que você acha que Jesus faria se estivesse em seu lugar?
anônimo
19/05/2023 10h38
Eu não sei ler.
19/05/2023 10h38
Acho que hoje em dia você não encontrará uma Mulher virgem. Olha, igreja prega um monte de coisas.
Penso que você deveria ceder e parar de demonizar algo que é natural, prazeroso e satisfatório.
Algo que une os casais, uma das melhores sensações da vida. Sua vida está aí irmão, acaba logo, aproveita os bons momentos.
As vezes o novo assusta, mas quando você prova, descobre que é algo realmente muito bom.
19/05/2023 10h12
Não entendi mesmo pq isso é injusto. A mina transou quando nova, pelo que vc contou parece que devido a religião se sentiu mal e se arrependeu. Se você acha injusto ter que esperar e a menina já ter transado é simples, se você não pode conviver com isso melhor partir pra outra menina que seja virgem.
Agora se vc não acha justo ter que esperar e quer transar com ela pq ela já transou mesmo, aí é com vocês e com Deus. Vocês não são crentes? Vocês devem saber o que Deus gosta ou não.
anônimo
19/05/2023 10h11
Na escola?

Termina, rodada.
anônimo
19/05/2023 10h03
Você sabe como proceder, mas é muito fraco de espírito para tal.
19/05/2023 10h02
Se você acha isso injusto e quer se manter virgem e gostaria que a sua companheira tbm fosse, segundo suas crenças ela não seria a mulher pra você.
Teoricamente é simples.
anônimo
19/05/2023 09h46
Sim voce é bluepill de igreja, tem que esperar por ela ou a eternidade por uma virgem.
anônimo
19/05/2023 09h45
Menina te chamar de gatinho, olhares(na tua cabeça de macho achando que quer dar kkkk) nao significa nada que vc iria transar.... isso isso é coisa de virjao com pouca experiencia sexual
anônimo
19/05/2023 09h41
Lamento.