Por isso que a igreja hoje em dia é tão numerosa, mas ao mesmo tempo tão fraca e não influencia em quase nada na sociedade.

As pessoas ficam presas entre quatro paredes de um templo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/05/2023 14h39
É mesmo? Uau
eles respondem
19/05/2023 10h19
Uma coisa é você recorrer a um padre ou pastor para pedir uma orientação sobre algum problema da vida mas tem gente que leva isso ao extremo e trata o sacerdote como se fosse o dono da vida dela.
Gente que não possui capacidade para tomar decisões próprias, depende de um "pai" para isso e esquece que sacerdotes são humanos, passíveis de falhas, ao contrário de Deus.
anônimo
19/05/2023 10h25
Isso lembra muito as maracutaias que os fariseus faziam.
19/05/2023 14h30
Não sabia e continuo sem saber.
anônimo
19/05/2023 14h33
Pastor de ovelhas.