Se sim como foi?

elas perguntam
8 5
eles respondem
19/05/2023 11h56
Já, hoje sou casado com ela
anônimo
19/05/2023 12h31
Não tenho trabalho.
19/05/2023 12h54
Já sim.
Alguma eu fiquei, outras não.
anônimo
19/05/2023 12h56
Não.
19/05/2023 14h53
Tenho kkkk é normal, mas ainda não criei coragem para conversar mais com ela... e se continuar assim, alguém vai pegar ela antes de mim kkk
19/05/2023 17h29
Sim. Eu tentei me aproximar, mesmo que muito tímido e temeroso por ser do trabalho.
Mas não deu certo porque eu não fiz o tipo dela, apesar que ela nunca soube que eu tinha crush nela, e ela agora já tem namorado, mas eu meio que não me arrependo muito porque quando eu fiquei sabendo algumas coisas sobre ela eu mesmo concluí que não iria dar muito certo, temos diferenças de pensamento bem relevantes.
elas respondem
anônima
19/05/2023 12h30
Sim
anônima
19/05/2023 12h39
Quando eu trabalhava pro IBGE me senti atraída pelo meu supervisor
19/05/2023 13h06
Sim, eu era estagiária e ele assessor, mas trabalhávamos em departamentos diferentes. Ele roubou um beijo meu, enquanto estávamos conversando. Enfim, depois desse episódio ficamos - só de beijo, mas não passou daí, porque observei que ele só queria sexo, daí vazei fora.
19/05/2023 20h50
Eu tenho, kkkkkkk
Só decepção. Gosto dele, mas ele falou que não tá namorando e nem quer ninguém.
Triste fim.
Além do trabalho temos algumas atividades externas em comum, vez ou outra vou na casa dele, mas é só amizade mesmo.
Ter esse crush me ajudou a ficar mais a vontade no trabalho e ter mais vontade de me arrumar e trabalhar com gosto, mas algumas vezes atrapalhou minha concentração, porque eu ficava esperando ele vir na minha sala (salas vizinhas) e as vezes eu estava atuando no mesmo espaço que ele.