Estava pesquisando sobre métodos anticoncepcionais, e acho que essa é a melhor opção. Eu ainda não tive minha primeira vez, mas já me foi sugerido o uso das pílulas anticoncepcionais. A minha família tem um histórico extenso de cânceres que têm seu risco aumentado pelo uso desses medicamentos. Vejo o Implanon como uma alternativa mais segura. Custa em torno de 3 ou 4 mil e dura por 3 anos. Ele não é nocivo como as pílulas e é reversível. Acham que vale a pena o investimento?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/05/2023 14h01
Camisinha é bem mais interessante. N sei pq mulheres insistem em métodos invasivos e bombas relógio.

É pelo homem? Owwnt que fofo!
anônimo
19/05/2023 14h08
Não tenho condições.
19/05/2023 15h00
Não tenho opinião.
19/05/2023 23h31
Um chip que é introduzido no corpo?
Parece coisa de ficção cientifica,não que eu esteja duvidando de voce,claro.
elas respondem
anônima
19/05/2023 13h59
Considero o melhor e pretendo usar, mas minha meta é fazer laqueadura.
anônima
19/05/2023 14h16
3 mil é 50% do valor médio da laqueadura, que é pra sempre e adiciona um total de 0% hormônios no teu organismo. Mas se tu quer ter filhos planejados um dia ele é a melhor opção, a taxa de falha dele só é menor do que a salpingectomia, fora isso ele deixa no chinelo todos os outros. E ñ deixa de requerer camisinha na hora h ñ. Não tem motivo pra carregar responsabilidade contraceptiva sozinha nas costas. Se ele quer sem, ele que seja vasectomizado e limpo pelo menos.