Meu primo e gay
Ele estava com Abcesso Anorretal que uma doença sexualmente transmissível um caroço do lado do ânus e eu contei aos irmãos dele porque moram numa casa grande repartida pra três irmãos , e um dos irmãos dele tem duas meninas uma 6 e outra de 7 que viviam na cama dele , ele com o furico escorrendo e as meninas na cama dele porque ninguém sabia de nada , no dia que eu fui dormir com ele no hospital eu descobri e contei ,Estou errada?

elas perguntam
7 7
eles respondem
19/05/2023 23h09
O cara ta cerro. Tu tem que cuidar da tua vida, demônia.
19/05/2023 23h20
De certa forma sim,a decisão de contar é responsabilidade dele,voce só podia aconselhá-lo a contar,mas não tem o direito de contar algo tão pessoal assim sobre ele,ou ninguem.
Coisas assim cabem apenas a nós mesmos contar ou não
anônimo
20/05/2023 01h13
Fez errado. Ele já estava no hospital mesmo... aí já não teria mais necessidade.
Manda esse cramunhão usar capa.
19/05/2023 23h15
Primo aidético.
19/05/2023 23h17
Não tá errada, só n tá certa msm.
20/05/2023 02h38
Ele tá certo
anônimo
20/05/2023 05h48
Anuncia na rádio da cidade.
elas respondem
anônima
20/05/2023 02h43
E você sabe muito bem que você agiu de forma preconceituosa e inútil. Doença sexualmente transmissível não se pega assim. E não existe isso de cu escorrendo. Você deveria estudar regras básicas de português ao invés de cuidar da vida alheia. Tomara que ele te dê um processinho, porque é crime.
anônima
19/05/2023 23h02
Está sim, se vc estava preocupada deveria ter falado com algum profissional da saúde no hospital e pedido para que eles agissem.
20/05/2023 02h17
Vc não deve ter problemas na vida e fica se metendo onde não deve. Seu primo está humilhado agora.

Esse tipo de doença se pega na relação sexual, não se pega dormindo na mesma cama. Se precipitou.
20/05/2023 05h52
Qual a necessidade de falar sobre a orientação sexual dele???????????????
anônima
19/05/2023 22h59
sim. mesmo que tenha as melhores das intenções, esse seria um problema dele com a família dele.

é uma coisa muito pessoal. você não sabe dos cuidados ou da higiene dele. se ele queria que alguém soubesse.

além de ter falado pra família, ainda tá falando na internet
20/05/2023 01h17
Sim,deveria ter deixado ele contar
anônima
19/05/2023 22h59
Fez certo parabéns