Pessoal, é o seguinte, iniciei a vida sexual a pouco, tenho 21 anos e eu nao consigo gozar com o homem q estou saindo, seja ele me chupando ou penetrando (so consigo sentir indo por cima, mas ele nem curte tanto essa posiçao).

Nao sinto muita coisa com o oral dele e ate agora so gosto muito e consigo gozar quando vou por cima sentar e rebolar, como falei e ai tbm conto com a ajuda dos bjs nos seios que eu gosto

quando vou tocar siririca eu costumo pressionar beeem a vulva com as pontas dos dedos e com a outra mao, tocar no clitoris, de barriga pra cima e pernas abertas, ate hj so assim q funcionou. E ai tem a questao da pornografia, eu gosto de ver e ja assisto ha muito tempo pra masturbar e gozar mais rapido, sem assistir eu gozo sinto prazer tbm, mas demoro bem mais

Entao em resumo eu nao sei se eu to perdendo a sensibilidade pq to viviada e ja me toquei demais com porno ou se ele nao ta sabendo me chupar.

Oq vcs acham? Ja aconteceu com alguem?

obs: cheguei tbm a falar e mostrar a ele como eu gostava dessa pressao na vulva, mas ele fez isso por cima da roupa me beijando, mas me chupando nao

elas perguntam
10 2
eles respondem
21/05/2023 02h38
Pelo que eu vejo da mulherada reclamando aqui, uma mulher transar e não gozar é muito mais comum do que devia.

Quanto há isso não sei o que dizer, quem transa comigo não tem esse problema.

Obs: Masturbação é saudável, mas pare com o pornô assim que possível

Pra ter certeza que vc não está viciada tem que ficar um mês inteiro sem assistir e sem sentir falta.
anônimo
20/05/2023 15h26
anônimo
20/05/2023 15h19
Você sente mais tesão se masturbando do que transando? Fala pra ele como você gosta de ser chupada na buceta.
anônimo
20/05/2023 15h20
Parece que no final de semana, justamente quando vc esta naquela bad de não ter para onde ir, que esses fakes atacam em bando, ou um maluco cria vários, mas toda vez é isso, passar o dia lendo e respondendo pergunta criada por homem se passando por mulher, querendo bater uma ou pegar foto de pau.
anônimo
20/05/2023 15h28
Ok.
20/05/2023 17h14
É ele que não sabe foder direito. Não tem nada errado com vc não .
20/05/2023 17h19
Talvez seja ele que não esteja pressionando bem seu clitóris.
Se ele for pra dentro tem que ter o jeito certo de chupar
anônimo
21/05/2023 01h32
Isso daí é vicio em porn
21/05/2023 02h19
Também não consigo
elas respondem
20/05/2023 15h19
Ele não é um bom parceiro sexual, já que não se esforça tanto assim pra te dar prazer. Tente com outro cara e veja se isso persistente. Ou então tente fazer uso de brinquedos sexuais na hora do sexo, pra estimular mais a bct.
20/05/2023 15h19
Pode ser vicio..ja tentou ficar sem tocar com porno?