Pessoal, faço faculdade e tenho um projeto muito foda, q participamos até de campeonato nacional. Mas isso custa muito dinheiro... sou capitão do projeto, ou seja, a referÊncia. Hj fomos vender cachorro quente em uma festa da faculdade, para poder arrecadar fundos. Minha namorada não queria q eu fosse na festa, e disse q iria terminar se eu fosse, (eu iria para trabalhar), eu respeitei. Mas eu recebi a ligação urgente do meu vice capitão, de última hora, pedindo ajuda, pois não dariam conta de carregar as vasilhas com salsichas (300), panelas com molhos, latas de milho, ervilha... tudo para o preparo dos pães. Eu fui até a casa dele, ajudei a carregar para o carro, e descarregar no local. Foi só isso, pegar as coisas, e descarregar. Não fiquei em festa, n fiz mais nada. Contei para a minha namorada, pq eles estavam desesperados sem uma liderança e precisavam muito de ajuda. Foi questão de 1 hora. Mas ela ficou brava, disse q eu fiz as minhas escolhas, quebrei a promessa, e que quer acabar comigo. Eu agi certo, ou não? Oq acham disso tudo?

eles perguntam
9 7
elas respondem
20/05/2023 22h14
Acho decepcionante existir pessoas com mentalidade tão egoísta num relacionamento. Não ter discernimento, não saber separar algo sério e importante de coisa irrelevante. Que não tem espírito de companheirismo verdadeiro. Não saber apoiar. Gente, sério. Eu no lugar dela ia até me oferecer pra ajudar.
Você está certíssimo, não cometeu erro algum. E quanto à sua namorada... Preguiça de gente assim.
20/05/2023 22h17
Você se livrou. Um problema a menos na sua vida.
21/05/2023 07h19
Ela não gosta de ti, e arranjou motivo idiota para terminar o namoro.
21/05/2023 07h36
Agora tu é capacho de mulher?

Fica dando combustível para as loucuras dela que vc vai ver onde esse teu relacionamento vai parar.

Deixa ela terminar. Fica com a sua consciência tranquila. Quem perdeu foi ela.
anônima
20/05/2023 22h08
Meu bem agradeça, vc merece alguém melhor
20/05/2023 22h10
Se livrou
anônima
20/05/2023 22h17
sua namorada é uma otária
20/05/2023 22h56
Agiu certo.
anônima
21/05/2023 04h18
garota doida
eles respondem
20/05/2023 22h01
É relativo. Entendo que na visão dela você quebrou a promessa, seria lógico terminar. Mas pelo seu lado você também tem sua vida fora do relacionamento e suas paixões, tipo seu projeto.

Não vou entrar em "Se" do passado, agora já era. Acho que os dois estão com alguma razão.
anônimo
20/05/2023 22h02
Se vc realmente foi trabalhar (ou seja vc não é um cara de farra) dobre seu joelho e agradeça a Deus por esse livramento
20/05/2023 22h24
Agradeça por estar se livrando.
Vcs só namoram e ela já quer controlar o que vc faz da tua vida e no que trabalha, imagina se vão morar juntos?

Ia ser só tipo que ia até te proibir de ter amigos.
20/05/2023 22h36
Ela é escrota (N li o texto pq fiquei com preguiça)
anônimo
20/05/2023 22h58
Boa.
21/05/2023 08h26
Se ela terminar quem ganha ainda é ele, totalmente imatura e insuportável