Eu e ele estávamos juntos agr de noite, e simplesmente quando ele foi abrir o Instagram dele, me deparei com uma conta que ele seguia e essa conta postou o vídeo de uma menina se contorcendo inteira pra entrar dentro de um carro ( postaram esse vídeo pra chamar a atenção e atrair seguidores )

Pois bem, na hora eu não falei nada, mas logo que cheguei em casa fui entrar nessa conta e vi que é bem apelativa. Tem muita coisa relacionado a carro 100% carro? Tem! Mas ao mesmo tempo tem algumas bostas, postam vídeos de mulheres com carros, por exemplo, num deles a garota estava “ empurrando “ um carro com a bunda todinha arrebitada, coisas do tipo.

Mas ressaltando, a minoria são esses vídeos de mulheres, mas mesmo assim não deixa de ter.

Mandei uma mensagem pro meu namorado, falei que me incomodou a forma em que ele viu o vídeo na minha frente quando abriu o Instagram, e não se posicionou, falei que não me incomoda ele seguir a conta, e sim a forma que ele “ fez que não viu “, ainda mais por ter sido um assunto em que brigamos MUITO um dia.

Falei que eu só estava expondo a minha opinião sobre oq eu acho desse mundo de “ carros “, bem apelativo, pois sempre tem q ter uma mulher se insinuando pra dar mais visibilidade, e deixei claro pra ele que não estou cobrando oq ele segue ou deixa de seguir.

Agi corretamente?

elas perguntam
7 2
eles respondem
21/05/2023 02h40
Não.
Agiu errado com infantilidade.
Vc mesma disse que o intuito são os carros e um outro vídeo que é apelativo.
Parece criança.
21/05/2023 02h20
Concordo, com certeza
21/05/2023 02h35
interessante.
21/05/2023 08h24
“ fez que não viu “ de fato deve incomodar saber que o parceiro/parceira recebe esses tipos de vídeos mas você não é dona do Instagram pra moldar oque vai e oque não vai aparecer pra ele, o melhor é clica nos 3 pontos e clica em " não tem interesse " e depois em " não receber mais conteúdo desse tipo " em todos os videos desse tipo a tendência é que ele receba menos.

" pois sempre tem q ter uma mulher " mas aonde não tem? Infelizmente a pornografia moderna é assim em todo tipo de conteúdo vai ter algo apelativo, eu acho sua atitude certa de ao invés de briga, comunicá-lo de forma certa.

Mas nitidamente pela descrição e pelas suas respostas você descontou um pouco da sua falta de confiança/auto-estima nele, afinal " fez que não viu " é uma atitude normal quando não ha interesse naquilo;
21/05/2023 08h30
Vc foi correta em se posicionar isso demonstra respeito próprio.
Bom e em relação a intragam e qualquer rede social as pessoas vão estar sujeito a ver essas coisas mas é claro que você pode ponderar o que você vê.
Eu acredito que pelo menos uns dos problemas mais corriqueiros nós relacionamentos atuais é por causa das redes sociais.
anônimo
21/05/2023 08h36
Agiu. (Não li)
elas respondem
21/05/2023 08h34
Meu Deus gente..
Na boa, vai procurar algo de útil, ocupar tua mente… ao invés de ser uma chata de galocha criando treta por algo tão idiota qto esse.

É por isso que os homens estão preferindo ficar solteiros pegando geral a assumir relacionamento. Olha as merdas que tem que se submeter…
anônima
21/05/2023 07h47
O que mais tem em coisas relacionadas a compra/venda/divulgação de veículos são propagandas apelativas, nos próprios eventos colocam modelos com roupas minúsculas pra chamar atenção, mas se não é uma página focada nisso e seu namorado não vive seguindo/dando likes contas de mulheres q vivem se exibindo seminuas no instagram, acho exagero, portanto, depende do contexto, se teu namorado é de boa, não ficou secando essa menina no vídeo e foi só um vídeo q viu passar pela tela inicial e pronto, vc surtou de graça, agora se ele vive galinhando no Instagram e te dá motivos pra desconfiar é outros 500...