Como doi ne. Eu casa com o cara 1 ano. Terminei pq ele me batia e era muito toxico a ponto de eu fazer b.0 ele vive desbloquando p postar fotos com ela. Ainda nao bloqueei ele por falta de vergonha na cara. Mas desde que terminamos mesmo assim ele corre atras de min e me bloqueia so quando vai ver ela. E ainda tatuou o nome dela, mas vive me infernizando. Nao sei oq ele quer

elas perguntam
15 9
eles respondem
21/05/2023 03h42
Moça, você precisa urgentemente de terapia, porque não tem motivo nenhum pra ainda ficar se importando com as coisas desse cara, sério.
21/05/2023 06h43
Você não sabe como eu fico triste em saber que uma que mulher teve todas as oportunidades de namorar e casar com um cara legal, mas escolheu o que o rabo dela queria, está sofrendo com violência e abandono. É uma tristeza muito grande que domina meu ser, e eu não consigo segurar as lágrimas.
21/05/2023 06h51
E a terapia, já começou?
21/05/2023 18h26
Peraí, deixa eu ver se entendi.
Tu tá magoada pq o teu ex tatuou o nome da atual, mas não tá magoada pq ele te batia? Você eh tem que agradecer pq passou a coisa ruim pra outra fia. Acorda
anônimo
21/05/2023 18h25
Quem tatua nome de mulher , e retardado
21/05/2023 11h04
Uai pelas datas aí vc TB foi corna.
Bloqueia, toma tipo mulher. Com tempo isso passa, vai viver sua vida.
anônimo
21/05/2023 18h24
No seu lugar eu descobriria o WhatsApp da atual dele e enviava o boletim da agressão, o print dele te procurando se for áudio dele atrás melhor ainda e encaminhava tudo pra ela dizendo para ter cuidado e ironizava a tatuagem de amor falso que ele fez.

Jogava essa bomba lá e sairia correndo depois de bloquear os dois em todas as redes sociais.

Uma pena que pelo jeito você não teria essa coragem.
anônimo
21/05/2023 18h15
Primeiramente, você devia ter repulsa de um homem desses, encare isso como livramento. E bloqueie ele de tudo, evite manter contato.
21/05/2023 17h26
Tu deveria é dar graças a Deus q se separou desse encosto, afaste se dele. Ele quer te provocar.
21/05/2023 17h10
Se afasta logo dele,se manda dai,esquece ele de uma vez.
Seja forte e determinada
21/05/2023 12h15
Agradeça o livramento
anônimo
21/05/2023 09h01
kkkkkkkkkk
anônimo
21/05/2023 08h59
Vai.
elas respondem
anônima
21/05/2023 03h41
ele te batia e tu ainda tá triste por causa dele mulher
eu ficaria triste pela próxima mulher que esse bosta vai abusar

vai viver a vida, tocar uma grama, sla porr
21/05/2023 07h17
Tipo de mulher que adora apanhar de homem, quanto mais apanha, mais se apaixona.
anônima
21/05/2023 18h11
Eu não entendo essa coisa de ex postar foto com outra, me parece que quer amostrar pra chamar atenção,provocar ou sei lá. Normalmente quando o cara quer nem mais saber e partiu pra outra tudo dele fica no sigilo.
21/05/2023 12h30
Kkkkkkkkkkk
anônima
21/05/2023 12h26
hilario
anônima
21/05/2023 12h14
Teu marido é imaturo e vc tá se preocupando atoa com gente desse nível de maturidade emocional
anônima
21/05/2023 07h30
Bloqueie esse bosta e se dê por feliz por ter se livrado, dane-se q ele está com outra, não é da sua conta, acha q esse cara vai ser um príncipe com ela só por quê fez uma tatuagem? Tem assassino que faz tatuagem marcando quantos matou!
Se vc apanhava, fez boletim de ocorrência e largou esse lixo, nem vou falar pra tomar vergonha na cara, pq isso parece q vc já tem, só te falta amor próprio pra se valorizar e entender q esse cara é muito pouco pra vc, pra qualquer uma na verdade.
Procure ajuda psicológica e já corte o vínculo nas redes sociais com esse bandido, pq se ele posta fotos como indireta, ele de certa forma te acompanha, agr imagina se futuramente vc assume relacionamento com outra pessoa e ele resolve se vingar dos dois? Tem vários casos assim, então se ele não faz mais parte da sua vida, ele não precisa saber dela e nem vc da dele, pare de stalkear ele tb!
21/05/2023 07h06
Oq vc quer que a gente faça? Passe pano pra essa atitude?

Quer sofrer? Sofra ué!
21/05/2023 06h51
Ainda bem que você reconhece não ter vergonha na cara. Da onde é que eu vou sentir falta de ex, ainda mais desse tipo aí que devia era estar preso.
Quando esse sentimento burro vier, mentaliza as surras que levou, como é que não consegue ter repulsa de homem assim?
No mais, antes ela ser pandeiro que você, logo logo ela vai conhecer quem é ele.