Uma moça conhecida minha disse que desconfia que a mãe dela tenha um tal de transtorno narcisico aí ela tinha se oferecido para pagar a faculdade dessa moça mas por conta das atitudes provocadoras da mãe elas acabaram brigando feio e a mãe dela parou de pagar.

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/05/2023 07h50
Depende o motivo da briga.
Se a filha ta faltando as aulas, saindo, bebendo, é talvez até usando droga eu tbm não seria imbecil de ficar bancando.
Ia mandar se virar, fazer pela vida.
Hj o pessoal reclama demais.
No mínimo teria que ouvir o outro lado pra saber.
anônimo
21/05/2023 08h55
Gostaria de uma xícara de café?
anônimo
21/05/2023 09h27
Manda essa amiga arrumar um emprego e pagar faculdade ao invés de reclamar e fazer mi-mi-mi.
21/05/2023 14h20
Tenho certeza disso.
elas respondem
anônima
21/05/2023 07h50
A maioria delas não querem que os filhos sejam independentes então é bem provável que ela estava pagando forçado.