Uma certa pessoa é uma das primeiras (mta das vezes A primeira) a ver meus stories (do insta e do whatsapp), e tbm, a última foto que eu postei ela foi a primeira a curtir (geralmente ou ela é a primeira ou é uma das primeiras a curtie quando eu posto foto). Porém, as vezes ela demora pra responder quando eu mando mensagem (raramente mando ultimamente)

Nós estudávamos juntos, mas nunca fomos muito próximos, ela sabia que eu gostava dela e tals... isso de ela curtir minhas fotos primeiro e ser uma das primeiras visualizadoras dos meus stories, ela fazia desde essa época em que eu estudava com ela. Hoje não nos vemos mais pessoalmente, ela e eu terminamos o colegial. Mas ela continua fazendo isso. Queria saber, sobretudo, a opinião das meninas sobre isso, há pelo menos algum interesse? Se quiser mais contexto pra formular uma opinião, eu falo pra você no privado.

Ah e uma vez ela curtiu um storie meu e retirou a curtida logo em seguida, era uma postagem sobre o time que eu torço (e que ela tbm torce). Será que foi apenas um acidente?

eles perguntam
7 10
elas respondem
21/05/2023 22h38
Essa daí não larga o celular.
21/05/2023 22h56
Manda um oizinho lá pra ela. Não é possivel que a pessoa curta tudo que você posta e não tenha nem interesse em conversar com você. Pra mim ela te acha legal, senao, não curtia suas coisas.
anônima
22/05/2023 08h47
Pede para ficar logo com a menina, ela quer chamar sua atenção. Homem é muito devagar para as coisas.
22/05/2023 00h31
Apertou sem querer
21/05/2023 22h46
Foi acidente mesmo
anônima
21/05/2023 22h42
nenhum interesse
anônima
21/05/2023 22h40
Isso de curtir story é tão vago, e dependendo do assunto q tu puxa, tá só perdendo tempo. Se ela tiver afim de ti, mulher gosta de homem q demonstra também, tenta conversar de novo e já emendar um assunto de marcarem algo para ver o q ela diz, aí acaba com a dúvida logo
eles respondem
22/05/2023 09h14
Como eu já disse em outros comentários, eu não me iludo com curtida no instagram não. Algumas mulheres que eu nunca vou pegar na vida (e dentre elas algumas que já me deram vários foras) curtem quase tudo que eu posto.

As vezes a pessoa curte a foto pq simplesmente gostou da foto e não pq esteja a fim.
21/05/2023 22h37
Não, não posso.
anônimo
22/05/2023 08h53
Ela quer chamar a sua atenção. Fica difícil se você não mostrar interesse também, tenta conversar com ela pra ver no que dá, chama ela pra sair logo.
anônimo
22/05/2023 08h44
Foi sem querer.
22/05/2023 01h08
Não me importo
anônimo
22/05/2023 00h26
Acho que deve ter sido acidente, mas pode ter sido uma tática pra te confundir
21/05/2023 22h43
Você tá procurando sinal onde não há. Mesmo se houvesse, não adianta nada se você não fizer algo a respeito. Chama logo pra dar uma volta. Daqui a pouco vem outro e você perdeu por ficar lerdando.
21/05/2023 22h43
Única coisa que dá pra afirmar é que ela é viciada no Instagram, mais nada.
21/05/2023 22h39
Para de analogias e manda agora um: boa noite, tudo bem?