Eu comecei a trabalhar em um local novo, e no último dia de trabalho dessa primeira semana de treinamento, eu vi um dos homens mais lindos do mundo. Não sei se por ironia do destino, mas justo nesse dia, eu fui bem desarrumada mesmo, porque a semana havia sido exaustiva e eu não estava muito animada para me arrumar. Pra piorar, tinha uma espinha enorme no meu rosto.
Quando eu me deparei com ele pela primeira vez, eu fiquei super arrependida de não ter me produzido e super sem graça também.
Ele é super simpático, e é o cara “engraçado” e que tem amizade com todo mundo no trabalho.
Eu tratei ele de forma educada, mas bem fechada, porque eu estava me sentindo um pouco inferior visualmente naquela situação, e não queria parecer só mais uma babona por ele, já que ele já estava chamando a atenção de quase todas as mulheres que trabalham lá.
Nessa última semana, eu estava atrasada, então não consegui me arrumar novamente, mas eu estava menos bagunçada, e ele manteve o tratamento educado, engraçado e gentil.
Quando eu voltei pra casa, tentei achar as redes sociais dele e consegui encontrar o Instagram, então eu o segui e em menos de 5 minutos ele me seguiu de volta. Quando eu entrei no perfil dele de noite, eu percebi que ele havia parado de me seguir, então eu também parei, pra não parecer a louca stalker, e quando acordei nessa manhã, vi que ele tinha voltado a me seguir e assistido aos meus stories.
A primeira dúvida é: qual é a probabilidade de ele ter sentido alguma atração física por mim, e se existe alguma, como eu vou saber?
A segunda pergunta é: como não agir de forma estranha perto dele? Porque eu fui bem seca e distante nas duas primeiras vezes que eu o vi, então tenho medo de parecer rude, sendo que na verdade eu só não quero parecer emocionada.
Agora a última pergunta é: eu nunca trabalhei com homens bonitos, pela qual eu me interessasse, como eu faço para ter uma amizade com ele? Pois acho que esse é o início de tudo, mas não sei fazer amizade com homens.

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/05/2023 04h14
respondendo;
1º: a probabilidade de ele se atrair depende muito do grau de que ele proporciona atenção.
-comece a prestar atenção se ele olha pra você com cantinho de olhos
-perceba se ele tenta puxar assuntos com você, nem que seja assuntos mínimos por mais que ele seja educado
-perceba o comportamento dele melhor jeito de saber se alguém gosta de você é olhando no olho dela, verifique se vc vê algum brilho se ele corresponde, apenas olhe de forma discreta sabe. tipo se ele tiver vindo longe ai vc olha pra ele como quem não quer nada.
- aprender ler as entrelinhas monte características menores de alguém atraído ou interessado

2º: bem simples, deixe entrar na vibe, converse vc não precisa ser a senhora simpatia e nem a senhora rude:
-se ele te deu um bom dia, corresponda igual e se ele pergunta como foi seu dia, pergunte o dele.
-tente criar interesse por parte dele se produza bem, ande perfumada, arrumada.
- uma dica muito boa é estar constantemente em contato com a pessoa, seja passando do lado ou no mesmo grupo (com o tempo vocês criam intimidade, se for pra acontecer)

3º sobre amizades com homens bonitos é complicado, ao meu ver na regra geral não existe "amizade" entre homem e mulher sem atração em regra é isso, (mas existe exceções), tipo a princípio homens tratam educadamente e etc... mas se vc vacilar é "cama", mas vamos lá (se quiser posso falar mais sobre isso). mas vamos lá ao que vc perguntou:
-aceite convites deles pra certos lugares, se inclua no grupo.
-passar um ar de alguém confiável, amiga, parceira e etc. (acompanhe, pergunte, conte segredos - isso é uma espécie de manipulação? provavelmente)
-se vc quer criar uma amizade vc tem que ser ativa nessa relação, nem seca e nem emocionada, mas sim moderada (homens criam laços com a amizade ative de você frequentemente está nos ambientes que ele estiver, tipo conversar 1x, 2x ou 3x por semanas e assim vai)

(sinta-se a vontade pra perguntar algo, sou homem e vou ser sincero)
anônimo
22/05/2023 05h04
Dica essencial para conquistar qualquer homem: não seja interesseira e não fique se fazendo de difícil (homens de hoje em dia não gostam de mulheres que ficam fazendo joguinhos de sedução).
Apenas seja simpática, educada, atenciosa, dê abertura à ele e seja receptiva.
E se for sendo bem correspondida, seja clara nas intenções, deixe explícito o que você quer, futuramente é claro.
22/05/2023 06h27
1) Probabilidade 50 % dele ter gostado de vc e 50% de não ter gostado.

2) Vc já está emocionada, como não transparecer isso vai ser difícil.

3) Seja vc mesma
anônimo
22/05/2023 06h28
Não existe amizade entre homem e mulher.
anônimo
22/05/2023 09h19
Quando vc vê ele, sua buceta fica piscando ?
anônimo
22/05/2023 09h22
muito texto
22/05/2023 13h19
Texto demais.
elas respondem
anônima
22/05/2023 03h39
dica: não se relacione romanticamente ou sexualmente com quem trabalha com você. pode dar muito problema, evita
22/05/2023 05h09
Só sei que a mulher precisa ter uma autoestima muito boa, porque para um homem bonito chamar atenção de todas as mulheres do trabalho e ela achar que ele tem interesse nela, ou é ser muito confiante ou já está iludida.
anônima
22/05/2023 09h22
Pelo que descreveu ele me pareceu apenas simpático.