eu: karl marx não era um intelectual viveu uma vida vagabunda sustentada pela mulher e das suas 3 filhas, 2 se suicidaram.
ele nunca trabalhou numa fabrica, mas viveu falando dos meios de produção sem nunca pisar no chão de uma fábrica escrevendo contra algo que ele simplesmente não queria viver. (ao meu ver ele era o vagabundo inteligente que nunca quis trabalhar na vida e passou a vida escrevendo contra o trabalho)
um homem que idealizava uma sociedade perfeita, mas nem pra gerir sua própria familia serviu já que a falta de trabalho levou sua familia a pobreza
-como posso seguir um homem que não foi exemplo nem pra si mesmo?

eles perguntam
0 6
eles respondem
22/05/2023 06h56
Nunca fomos apresentados pessoalmente.

Kkkk.
Não lembro a história dele, não era bem o que eu prestava atenção quando estudava.
anônimo
22/05/2023 06h57
Filósofo Piton.
anônimo
22/05/2023 09h23
Um bosta
anônimo
22/05/2023 09h27
era um maluco