Um casal de amigos, o homem era casado e a mulher também, ambos tiveram um caso amoroso, a mulher do homem descobriu e contou para o marido da amante do marido dela, resumindo os dois terminaram seus casamentos, se casaram um com o outro e estão casados e felizes há mais de 10 anos e tiveram uma filha.
Então porque algumas pessoas dizem e as vezes afirmam que um casamento que se inicia apartir de uma infidelidade conjugal não vai dar certo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/05/2023 08h31
Vc é obcecado por este tema.. caraca
anônima
22/05/2023 08h31
Pq esse caso é uma exceção
E nada garante que no futuro aconteça de novo.
A maioria dos casos da errado
22/05/2023 13h34
Vc fica procurando sarna pra se coçar
quem garante que estão felizes? as vezes é só fachada e as conseqüências é alongo prazo
e tem N casos

Diante de Deus é pecado
eles respondem
22/05/2023 13h29
Talvez a maioria dos casos não dê mesmo, era só um fogo de palha
Esse foi uma das exceções à regra
Essa mesma fita aí ocorreu com os pais do Dinho Ouro Preto e do Dado Villa Lobos
anônimo
22/05/2023 08h31
Não vou explicar nada.
22/05/2023 08h51
Quanta obsessão por um mesmo tema.
22/05/2023 13h27
Não sei explicar.