Por que temos que negar a natureza humana para agradar a Deus?

-2
420
3a
Pq Deus nos deu desejo então?
Estou num momento bem difícil..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
3a
Vai ter que abandonar a profissão de GP
anônimo
3a
Leia a Bíblia pra entender.
Porque ele deu livre arbítrio.
elas respondem
6
Porque temos que ter domínio próprio, não somos animais pra sair fazendo as coisas por extinto
anônima
3a
Querida não sei tua fraqueza mas natureza humana não é só desejo de sexo.
Tenho certeza q vc já quis surrar alguém. Ou quem sabe matar mesmo... vc fez isso? Vc mataria alguém?
Não né... é tua natureza tbm ué mas vc sabe controlar. Significa que esse teu momento difícil tbm pode ser controlado, seja ele sexo, fome.... não importa. Vc sabe q pode controlar.
Como o amigo falou aí... não somos animais.
anônima
3a
Já pensou como seria o mundo se ninguém temesse a nada e não houvesse regras?
anônima
3a
É tão difícil aceitar que Deus não existe?
Porque tudo que é bom é mal