Percebo que as respostas são curtas, tentarei ser mais atenciosa.

elas perguntam
16 13
eles respondem
22/05/2023 22h54
Café, macarrão instantâneo, ex ficantes, frases curtas. Tudo é expresso, prático, momentâneo e de rápida digestão. Oh, escrevi quatro linhas, uau, hora de pôr meu cérebro pra descansar.
22/05/2023 22h51
Geralmente não gosto muito de textão,rsrs
Mas eu leio as vezes,porque ninguem que responde com zuera gasta tempo com textão,então a pessoa que dedica tempo pra responder assim merece ser ouvida,ou no caso,lida.
22/05/2023 22h45
Sendo verdadeira e coerente, pra mim já está ótimo.
22/05/2023 22h58
Sim, por favor.
25/05/2023 23h00
Sim.
Desde que não seja cópia ou blá-blá-blá.
Porque muitas respostas mais longas, vem com aquela pegada acusatória contra o formulador da questão.
Às vezes é melhor usar nosso pode de síntese, do que repetir o óbvio.

A não ser quando precisamos exaltar o amor, porque aí, solto minha verborragia sem nenhum pudor.
anônimo
22/05/2023 22h46
Tanto faz, não leio
anônimo
22/05/2023 22h55
Não, nunca leio.
06/08/2023 01h19
A exploração espacial sempre fascinou a humanidade. Desde tempos imemoriais, os seres humanos olharam para o céu noturno, questionando o que se esconde além da vastidão estrelada. Essa curiosidade ancestral culminou na busca pela conquista do espaço exterior.

A exploração espacial tem suas raízes na década de 1950, com o lançamento do primeiro satélite artificial, o Sputnik 1, pela União Soviética, em 4 de outubro de 1957. Esse evento histórico marcou o início da corrida espacial entre as superpotências da época, a União Soviética e os Estados Unidos.

Nos anos seguintes, diversas missões espaciais foram lançadas com o intuito de explorar planetas do nosso sistema solar. A sonda Mariner 4, lançada pela NASA em 1964, foi a primeira a sobrevoar Marte e enviar imagens do planeta vermelho de volta à Terra. Essa missão pioneira estimulou o interesse em descobrir os mistérios do cosmos.

Além da exploração de planetas, a humanidade também buscou explorar a Lua. A missão Apollo 11, em julho de 1969, marcou um marco histórico, quando Neil Armstrong se tornou o primeiro ser humano a pisar na superfície lunar, pronunciando a célebre frase: "Um pequeno passo para o homem, um salto gigante para a humanidade."

A exploração espacial avançou exponencialmente nas décadas seguintes, com o lançamento de estações espaciais habitadas, como a Mir e a Estação Espacial Internacional (ISS). Essas plataformas em órbita terrestre permitiram a realização de experimentos científicos em microgravidade e o estudo prolongado dos efeitos do espaço no corpo humano.

Além disso, as missões robóticas para explorar outros planetas também tiveram sucesso. Rovers como o Curiosity em Marte e as sondas Voyager em direção aos limites do sistema solar, enviaram dados valiosos sobre a composição planetária e possíveis condições habitáveis.

Com o avanço da tecnologia espacial, a exploração comercial também ganhou destaque. Empresas privadas, como a SpaceX de Elon Musk, estão realizando lançamentos de fogue
05/08/2023 15h33
Eu faço cada textão que até eu fico com preguiça de ler depois.
Kkkkk
22/05/2023 22h46
Depende, as vezes a gente quer a zueira
anônimo
24/05/2023 09h14
Não.
anônimo
22/05/2023 22h48
Não leva a sério, a gente comenta apenas para ganhar pontos.
22/05/2023 22h49
depende da pergunta. tem pergunta que é melhor respostas bem curtas e diretas msm
22/05/2023 22h50
Odeio.
elas respondem
22/05/2023 22h56
Gosto das respostas do @Layne
Até fonte o homi bota haha
anônima
22/05/2023 22h52
Já dei respostas melhores, hj em dia não tenho mais paciência
26/05/2023 11h04
Sim, mas depende do usuário. Se é alguém que tenho ranço ou que eu sei que tem ranço de mim, pode bancar o Shakespeare que não leio mesmo!
Ignoro solenemente. rs
25/05/2023 23h27
Não leio
06/08/2023 01h21
Claro, respostas monossilábicas não agregam quase nada.
26/05/2023 12h09
Espero que gostem, pois as minhas são assim.
anônima
26/05/2023 11h50
Para algumas perguntas, vale a pena uma boa resposta, mas tem perguntas que quanto mais curta for a resposta, melhor será.
anônima
26/05/2023 11h47
eu amo
22/05/2023 22h47
Maioria não

Fica a reclamar de ser grande e que não vai ler
22/05/2023 22h47
Gosto mas não tenho paciência
anônima
22/05/2023 22h47
Depende