Quem é a pessoa que você mais ama e quem é a pessoa que você mais detesta?

2
336
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
3a
Do site, os que eu não gosto são o @mestrekame e o @druidwave.
Não amo ninguém. Detesto um monte.
anônimo
3a
Minha família, não detesto ninguém.
anônimo
3a
Não.
Só gosto da minha mãe, o resto que se foda.
Gosto de apenas uma pessoa e desprezo todas as outras.
Eu amo um monte de mulheres aí,já é dificil escolher 20 delas,quem dirá 1 só,kkkkkk
Quem eu detesto,não sei,não me lembro,meu ódio contra essa pessoa me faz esquecer
anônimo
3a
Deus
Diabo
elas respondem
7
anônima
3a
Ninguém para as duas perguntas.
anônima
3a
Amo minha irmã
Odeio ninguém
anônima
3a
A pessoa que eu mais amo é o meu filho, e a pessoa que eu mais detesto é a minha ex madrastra.
anônima
3a
Quem mais amo não é pessoa. É mimha cachorrinha. Detesto ninguém n
anônima
2a
Meu pai
As pessoas que eu mais amo e minha vó e tia. E no momento eu não detesto ninguém.
Minha família só detesto eu mesma