Quem é a pessoa que você mais ama e quem é a pessoa que você mais detesta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
3a
Do site, os que eu não gosto são o @mestrekame e o @druidwave.
Ninguém
Não amo ninguém. Detesto um monte.
anônimo
3a
Minha família, não detesto ninguém.
3a
Você
anônimo
3a
Não.
3a
Só gosto da minha mãe, o resto que se foda.
Gosto de apenas uma pessoa e desprezo todas as outras.
Eu amo um monte de mulheres aí,já é dificil escolher 20 delas,quem dirá 1 só,kkkkkk
Quem eu detesto,não sei,não me lembro,meu ódio contra essa pessoa me faz esquecer
Quem eu detesto,não sei,não me lembro,meu ódio contra essa pessoa me faz esquecer
anônimo
3a
Deus
Diabo
Diabo
elas respondem
7
anônima
3a
Ninguém para as duas perguntas.
anônima
3a
Amo minha irmã
Odeio ninguém
Odeio ninguém
anônima
3a
A pessoa que eu mais amo é o meu filho, e a pessoa que eu mais detesto é a minha ex madrastra.
anônima
3a
Quem mais amo não é pessoa. É mimha cachorrinha. Detesto ninguém n
anônima
2a
Meu pai
As pessoas que eu mais amo e minha vó e tia. E no momento eu não detesto ninguém.
Minha família só detesto eu mesma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!