Pra quem não sabe: é quando o nosso espírito sai do corpo enquanto dormimos. Porém, muita gente faz e não reconhece porque não tem experiência, já que ela acontece sem querer. Você pode simplesmente abrir os olhos, ver que está na sua cama e voltar a dormir normalmente, quando na verdade você está no plano astral. Porém as pessoas têm dificuldade de se desprender do corpo físico, por isso não percebem. Dizem que quanto mais experiente você fica, mais longe você consegue ir por aí.

Uma dica que dão pra você reconhecer se está sonhando ou fazendo uma projeção astral, é lembrar de algum detalhe da sua casa por exemplo. O nosso subconsciente não é capaz de gerar 100% de todos os detalhes de um local quando vamos sonhar, logo se no seu “suposto sonho” esse detalhe aparecer, provavelmente você fez uma projeção astral.

elas perguntam
6 7
eles respondem
23/05/2023 19h19
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você realmente acredita nessa bobagem?
anônimo
23/05/2023 19h17
Coisa de quem usa drogas pesadas
anônimo
23/05/2023 19h09
Não.
anônimo
23/05/2023 19h24
Tô avoando agora
23/05/2023 19h41
Voluntariamente eu consegui só uma vez. Tenho dificuldade nisso. Aqueles exercícios de visualizar a energia fluindo no corpo não funcionam comigo e consegui só quando acordei no meio de uma paralisia do sono.
24/05/2023 00h37
Sou normal
elas respondem
24/05/2023 00h31
Eu achoooo que já fiz algumas.

Uma foi muito estranha. No sonho, eu estava em minha casa e minha falecida avó estava na escada e eu dizia para ela que ela já poderia partir. Ela estava chorando com a mesma expressão de quando era viva. Nisso meu corpo foi indo para trás, como um filme voltando a cena sabe? Chegou até o quarto, eu deitei e nisso acordei.
23/05/2023 19h10
Já tentei , mas não deu em nada
anônima
23/05/2023 19h13
Já fiz duas vezes. Dá muito trabalho, só consegui numa época em que fazia vários tipos de meditações e estava com uma mente muito lúcida e atenta. Tenho preguiça de fazer todo esse trabalho de novo pra conseguir outra projeção.
23/05/2023 19h20
Acho que nunca fiz
anônima
23/05/2023 19h20
Sim, faço desde os meus 12 anos, sou médium.
23/05/2023 19h40
Assisti uma série com esse tema e amei
anônima
23/05/2023 19h42
Nunca fiz.