Você é a favor da maconha? Se sim, por quê?

0
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
3a
Maconha é coisa de gente fraca e de mente fraca.
Sim, tudo que vem da terra é bom.
anônimo
3a
Não.
elas respondem
3
anônima
3a
Acho q é uma escolha pessoal.
anônima
3a
não acho tão legal assim não, mas o que tenho a ver
anônima
3a
Totalmente contra.