pra isso acontecer a pessoa tem que ser muito azarada, a não ser que ela use uma fina demais, ai não segura, nunca ouvir dizer que mesmo usando camisinha a pessoa pode contrair uma doença
24/05/2023 21h21
Não, mas isso é possível ainda que a camisinha não rompa. Por isso que é bom pegar uns dias pra violentar seus olhos vendo como são lesões de ISTs pra saber reconhecer uma quando ver. HPV passa mesmo com camisinha e herpes ativa tbm.

O negócio é dar uma checada lá embaixo antes fazendo uma maozinha como quem não quer nada, se não tiver nada visível, aí pode ir e usar camisinha pra se proteger, pq o resto das outras ists podem ser invisíveis. Se tiver algo visível, lava a mão e cai fora.
eles respondem
24/05/2023 19h30
Nunca tive esse azar.
24/05/2023 19h34
Nunca peguei Dst, nem quando cometia deslizes de fazer sem camisinha.
anônimo
25/05/2023 06h08
Não.